O sol já estava se pondo, Naruto pediu um dos seus livros para colorir, a gente tinha comprado outros para ele, inclusive um do folclore brasileiro, no livro além das imagens para colorir também vinha a histórias deles, e o loirinho estava amando conhecer aquilo tudo.
Ele estava sentado no tapete, inclinado na mesinha de centro, enquanto coloria árvores e flores, na lenda do Curupira.
Ele estava sozinho, eu o observava e percebia que mesmo sendo muito elétrico, ele gosta dos seus momentos de calmaria. Ele se concentrava em preencher todo o espaço em branco, o desenho estava muito bonito.
- Sasuke? - Ele chamou baixinho.
Fui até ele, e lhe dei um beijo no rosto, me sentei ao seu lado e observei seus olhinhos brilharem.
- O que foi, bebê? - Perguntei encarando seu rostinho, que tomou uma colaboração avermelhada, e Sasuke sabia que não era por vergonha dele, e sim de algo que aconteceu.
- Eu sou bobo? - Ele perguntou em um fio de voz.
- Claro que não! Por que está perguntando isso? - Fiz um carinho em seus fios dourados.
- Sabe minhas aulas online? -Perguntou.
Naruto estava tendo aulas online enquanto estávamos no Brasil, e estava tendo um trabalho em grupo, na aula de história. E na verdade ele estava bem dedicado, mesmo com todos a sua disposição ele tirava um tempo para estudar.
- Nosso professor chamou um auxiliar para ajudar na aula, e aí ele começou a escolher alguns alunos do meu grupo para poder fazer uma dinâmica. - Ele falava tudo baixinho, continuava a colorir mas de forma lenta. - Só que eu estava com minhas unhas pintadas, e algumas presilhas no meu cabelo, aquelas de coelhinhos. - Ele parou de colorir e até deixou o lápis verde, em cima da folha. - Ele perguntou para mim, porque minhas unhas estavam pintadas, ainda mais de tantas cores. Eu respondi que era porque o tema era de arco-íris, aí ele falou sobre minhas presilhas, e falou que para um garoto de dezoito anos, eu sou muito bobo. - Eu vi o papel ser molhado por uma ou duas lágrimas que caíram. - Eu sou bobo, Suke?
Okay! Talvez eu torture esse professorzinho, que fez meu ômega chorar.
Não surta Sasuke!
Não surta!
- Naruto... você nunca vai ser bobo, não deixe que ninguém te convença disso, okay? - Ele acenou e encostou sua cabeça em meu ombro.
- Posso te falar uma coisa? - Ele disse fungando baixinho.
- Claro que pode, bebê! - Falei dando um beijo em sua cabeça.
- Eu sinto falta do Minato e da Kushina!- Aquilo me surpreendeu. - O Minato é muito divertido, ele até colori comigo, mesmo que ele sempre quer ficar com azul, ele também só gosta de colorir o cabelo dos desenhos de amarelo, e os olhos de azuis. A Kushina lê histórias para mim, assisti desenhos comigo. Aquele dia que eles me levaram no parque, foi divertido. Eu sinto falta deles! Queria que eles estivessem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanficNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...