Ar!
Ele precisava de ar!
Naruto sentia seu peito se afundar em alguma coisa que ele não sabia o que, era como se um enorme peso estivesse em cima de si, e isso fazia o pequeno loiro entrar em pânico
Não conseguia chamar Sasuke, não conseguia chamar seus pais, não conseguia chamar ninguém!
Sentiu uma grande dor na região do tórax e mais uma vez o ar faltou. E assim ele sentiu as lágrimas descerem e mais uma vez seu peito ardeu.
Ele sentia o pânico apenas se apossar do seu corpo e ele queria Sasuke. Naruto sentiu alguém pegando em seus braços e o puxando, o lugar que ele estava se iluminou e ele pode ver Sasuke longe de si, esticou a mão na tentativa de alcançar ele, mas sentiu alguém o puxando para longe.
- NARUTO! - O grito de Sasuke fez o pequeno loiro abrir os olhos de forma assustada, encontrando um Sasuke completamente preocupado com seu estado. - Anjo, você está bem?
Naruto se agarrou a Sasuke, o abraçando tão forte que chegava a dificultar sua respiração.
Ele chorava e soluçava muito, e isso preocupou Sasuke mas ele apenas preferiu deixar seu marido chorar. Naruto tremia em seus braços e parecia estar com medo de alguma coisa, Sasuke não saberia dizer o que era, apenas que seu amável menino, se sentia acuado e ele não permitiria isso.
- Que tal um banho? - Sasuke questionou e o pequeno concordou. - Só me espere aqui...
Naruto segurou ele mais firme, e Sasuke ficou em um impasse, mas decidiu pegar o corpinho trêmulo em seus braços e assim deixou ele em cima da pia, e assim ele colocou a banheira para encher e foi tornado a pouca roupa que usava, ficando apenas de cueca e colocando sais de banho dentro da água, ele se aproximou do marido, e assim o ajudou a tirar a roupa do loiro.
Cada peça com cuidado, sempre fazendo carinho na pele exposta, e tomando cuidado a cada toque ou ato. Naruto parecia inerte, apenas deixando Sasuke tirar suas roupas e depois o pegar no colo, o levando até a banheira. Naruto teve um pequeno choque de realidade ao sentir a água quente em contato com sua pele.
Sasuke se pôs atrás do pequeno e trêmulo corpo, o abraçando de forma protetora. O silêncio reinava e Sasuke realmente não se importava com aquilo, mas seu coração se apertava ao lembrar de um Naruto chorando e se debatendo na cama.
Ele não sabia o que poderia ser, afinal não passavam das quatro da manhã e eles estavam ali, em uma banheira e em silêncio.
A água começou a se tornar mais fria e Sasuke se levantou, ajudando o loiro a repetir tal ato, e assim enrolou seu pequeno em um roupão, o sentou no vaso e desceu sua cueca, pegou uma toalha e assim secou o cabelo dourado e logo depois penteou o mesmo, fazendo Naruto o olhar e sorrir de forma doce.
- Desculpa...- O loiro sussurrou.
- Nunca peça desculpas por alguma coisa assim... Eu sempre vou cuidar de você! - Sasuke falou beijando o topo da cabeça do loirinho que se sentiu acolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanficNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...