Capítulo 34: Você de volta

2.8K 297 51
                                    

Sem correção, então se tiver algum erro podem comentar, para que seja corregido.

Por favor comentem bastante ❤️

Sasuke estava no banco de trás, enquanto Itachi dirigia, e Shisui estava no passageiro e Obito estava atrás junto a Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke estava no banco de trás, enquanto Itachi dirigia, e Shisui estava no passageiro e Obito estava atrás junto a Sasuke.

- Você colocou câmeras para proteger Naruto, e não pensou em olhar elas? - Obito perguntou. - Você é burro?

- Eu estava com raiva, okay! - Sasuke se defendeu. - Não pensei nisso e na verdade nem lembrava!

- Olha Sasuke, a gente entende isso... Mas você deveria acreditar no seu noivo! - Shisui falou irritado.

- Já entendi, okay! - Sasuke falou irritado.

- Só espero que você não tenha feito nada demais com ele ou com os outros! - Itachi falou e Sasuke ficou em silêncio. - Sasuke?

- Eu... Meio que bati no Hidan...

- Meio que bateu? Você espancou ele? - Obito perguntou.

- Não! Não é pra tanto... Eu bati, mas ele saiu de lá vivo e andando! - Sasuke falou se defendendo.

- Olha, eu sei que você não tem experiência com relacionamentos e no seu primeiro relacionamento de verdade, você fez de Naruto o centro de tudo! Todo mundo sabe que Naruto é literalmente sua vida. Eu sei que deve ter doído o que você viu, mas conversa com o Naruto... Tenha certeza das coisas, e se resolvam! - Shisui falou olhando Sasuke que apenas concordou.

Ao chegarem no prédio, Deidara estava do lado de fora, com sua típica cara de tédio e olhando algo no celular.

Todos desceram e logo estavam indo para o apartamento de Sasuke.

Quando já estavam dentro do apartamento, Sasuke procurou Naruto mas tudo que encontrou foi uma simples carta em cima da mesinha ao lado da cama.

Sasuke pegou o papel e se sentou na cama, respirou fundo e leu as palavras escritas em uma letra redonda e delicada.

Querido Sasuke, queria te chamar de amor e dizer que apenas fui dar uma volta com meus amigos, mas infelizmente eu não suporto mais toda essa situação.

Você pode dizer que fugi por ter realmemte traído você, mas na verdade só quero me afastar para que a gente repense sobre nós dois. Pela primeira vez não me senti seguro embaixo do mesmo teto que você, por isso saí e estou na casa dos meus pais.

Por favor, não venha até mim se for lá brigar, estarei disposto a conversar com você mas não para brigar e aguentar suas humilhações. Queria que fossemos o casal perfeito que sempre se apoia e confia no outro, mas infelizmente não somos é isso dói! Mas, eu vou estar disposto a consertar nós dois, quando você estiver disposto a isso. Eu pertenço a você, tanto quanto você pertence a mim.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora