Epílogo 2 ( Família Uchiha)

2.5K 236 90
                                    

Lótus caminhava de forma tranquila, ao seu lado Haruki chupava um pirulito de morango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lótus caminhava de forma tranquila, ao seu lado Haruki chupava um pirulito de morango. Os gêmeos loiros estavam dando passos lentos e um tanto vagarosos.

Um pouco mais adiante, no fim do você sem saída o homem tentava achar uma forma de fugir. O alfa se desesperando por ver aqueles dois loiras caminhando em sua direção. Todos já conheciam a fama dos filhos dos demônios!

De fariam carinhosa - ou não - os quadrigêmeos eram chamados de os quatro cavaleiros do inferno.

O sorriso doce e amável de Haruki enganava muita gente, mas aquele maldito sorriso doce e amável ainda estava ali, quando ele matava alguém. O jeito meigo e sedutor de Lótus era o que mais atraía suas vítimas e assim eles morriam.

O homem estava de costa e sentiu seu sangue gelar a medida que o barulho do salto de Lótus foi fica do casa vez mais audível, os passos de Haruki também eram perceptíveis e o homem sabia que sua morte chegaria.

— Você foi condenado pelo julgamento Uchiha. — Haruki falou após tirar seu doce da boca.

— E nós vamos te matar. — Lótus falou prendendo seu cabelo em um coque.

— Por favor... Só sejam rápidos... — O homem implorou ainda de costas.

— A sua sorte é que eu tenho um encontro essa noite. — Lótus murmurou.

— Eu também vou sair com o Théo... — Haruki falou sorrindo. Ambos pegaram duas adagas e se aproximaram do homem, um de cada lado e assim perfurando o pescoço pela direita e pela esquerda. Ao mesmo tempo e fazendo o homem morrer.

— Não gosto de ser tão rápido... — O ômega murmurou.

— O pai diz que seu gosto por tortura vem da mamãe. — Haruki fala rindo.

— O papai sempre diz que sou uma cópia da mamãe.

— E é por isso, que você sempre o deixa louco. — Haruki falou dando a mão para o irmão e assim eles caminhavam vagarosamente para fora daquele beco. Quando sairam do local um homem entrou para desenhar o símbolo Uchiha e assim todos saberem quem foi. — Kiyomi vai apresentar a namorada amanhã.

— Mais uma? — Lótus falou. — Pra que ela apresenta, se não fica com nenhuma?

— Porque a namorada dos sonhos dela, deu um pé na bunda dela. — Haruki falou.

— Acho que você e eu, somos os únicos a não fazer rodízio de namoro. — Lótus falou admirando a lua que começava a surgir no céu londrino.

— Shikadai é sua alma gêmea... — Haruki falou. — E Théo, é a minha.

— Já contou pra ele? — Lótus perguntou ao irmão que negou com a cabeça.

— Não sei como olhar para ele e dizer, olha amor, eu viro um pastor alemão super desenvolvido! — Haruki falou e Lótus riu. — E você? Já contou pra ele?

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora