Capítulo 38: Halloween

3K 304 81
                                    

O capítulo deu uma bugada...

Mas, então boa leitura ❤️

A festa estava inteiramente decorada, com teias de aranha, luz negra e coisas de halloween, os amigos do loiro tinham mandado inúmeras fotos para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa estava inteiramente decorada, com teias de aranha, luz negra e coisas de halloween, os amigos do loiro tinham mandado inúmeras fotos para ele. Naruto estava vibrando dentro do carro de Sasuke, Hidan estava no banco de trás e também se sentia animado. Eles estavam indo para a boate mais cara da cidade, e Naruto tinha fechado o melhor e mais caro camarote apenas para eles.

- Então, deixa eu ver se eu entendi... Você pegou o meu cartão para pagar um camarote que é quase quinhentos mil libras, e resolveu me dizer isso agora? - Sasuke perguntou irritado.

- Exatamente! - Naruto falou rindo e Hidan acompanhou.

- Sasuke me dá uma arma? - Hidan pediu e Sasuke riu.

- Eu não vou te dar uma arma! - Sasuke falou.

- Você me deve!

- Pede outra coisa! Não vou te dar uma arma!

- Por que ele não pode, ter uma arma? - Naruto perguntou. - Eu também quero uma arma!

- Chega de falar sobre armas! Nenhum de vocês dois, terá uma arma! E Naruto a sua vai vir, quando o Neji te liberar para isso, até lá, nem pensar! - Sasuke falou segurando o volante com mais força. - Eu ainda quero entender, porque foi eu a pagar seu camarote!

- Você é meu noivo! E outra, você gastou um milhão ou dois para me comprar, o que são quinhentos mil libras! - Naruto falou e Sasuke riu mais uma vez.

- Um milhão ou dois? Acha que você foi barato assim? - Sasuke perguntou.

- Foi mais do que isso? - Naruto perguntou e Sasuke continuou rindo.

- Vamos fazer um jogo... Dou três chances a cada um de vocês, para acertarem o valor que eu paguei! Se acertarem eu dou uma arma para cada, se errarem eu escolho uma coisa para vocês fazerem. - Sasuke falou.

- Assim não vale! Se a gente acertar, você tem que fazer coisa que cada um quer! - Hidan falou.

- Tudo bem! - Sasuke concordou.

- Qualquer coisa? - Naruto perguntou malicioso e Sasuke riu para o noivo.

- Qualquer coisa! - Sasuke respondeu, no mesmo tom.

- Eu ainda estou no carro! - Hidan falou e Sasuke riu, olhando o albino pelo retrovisor.

- Eu sei! - Sasuke falou, vendo o garoto engolir seco. - Então, comecem!

- Dez milhões! - Naruto falou.

- Nem passou perto! - Sasuke respondeu.

- Trinta milhões! - Hidan falou e Sasuke negou.

- Quarenta? - Naruto perguntou assutado. Mas, Sasuke negou novamente.

- Cinquenta? - Hidan falou e Sasuke riu já imaginando no que pediria aos dois. Para Naruto provavelmente era algo sexual e para Hidan ele ainda não sabia.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora