Naruto estava sentado no meu colo, olhávamos as estrelas e eu ouvia o loiro suspirar, vimos uma família de coelhos passar em nossa frente.
Coelhos brancos de olhos vermelhos.
- Olha Suke, tem seis coelhos! - Ele falou animado.
- Eu sei bebê, eles são fofos... iguais a você! - Ele se virou para mim, com um sorriso tão grande, que eu poderia o olhar por uma vida inteira, mas ele emburrou a cara e influiu as bochechas.
- Eu não sou fofo! - Ele falou me olhando sério, acabou rosnando raivoso. Acho que era para ser algo assustador, mas saiu apenas fofo.
- Você é a coisa mais fofa, que eu tenho na minha vida! - Falei o abraçando. Ele se posicionou melhor no meu colo, passando uma perna para cada lado do meu corpo.
- Por isso, não faz nada comigo? - Ele perguntou.
- Como assim?
- Se eu não te beijo, você não me beija! A gente nunca passa do oral... por que?- Sasuke queria dizer, que era porque Naruto não estava pronto, mas na verdade, era ele que estava com medo, medo de experimentar Naruto e se viciar nele, medo de um dia assustar o jovem e ele pedir para ir embora. Sasuke deixaria ele partir? Não poderia prender o loiro, seria causar sua infelicidade, ele não suportaria.
Mas se o loiro estava te pedindo, era porque ele queria, não era?
- Você quer isso? Quer ir além, de beijos e boquetes? - Perguntou rindo do rubor que tomou o rosto de Naruto.
- Quero sim...- falou baixinho e olhando nos olhos negros.
- Ótimo! Mas não faremos isso aqui, quando voltarmos, teremos nossa noite especial, na nossa casa, no nosso quarto e na nossa cama! - Naruto concordou, e apoiou sua cabeça no ombro do Uchiha, que apenas lhe acariciava.
O tempo passou e ambos ficaram em silêncio, Sasuke sentiu o sono chegar, e quando olhou Naruto ele já dormia de forma serena. Sasuke o pegou no colo, o ajeitou melhor em seus braços e foi caminhando de forma calma e lenta, para que ele não acordasse.
Ao chegar na porta do seu quarto, se perguntou como abriria a porta sem acordar o loiro.
- Eu abro! - A voz de Deidara o deu um leve susto. O ômega abriu a porta de madeira e Sasuke entrou no quarto, que tinha uma grande cama de casal, as paredes pintadas de vermelho, um guarda roupas de madeira branca, uma penteadeira com um espelho redondo que Naruto adorou, e ao lado da cama uma mesinha de cabeceira com três gavetas, e duas portas que levava ao banheiro e a varanda do quarto. - Você o ama! - Deidara falou como se fosse uma dedução, Sasuke deixou Naruto na cama, e olhou seu primo loiro.
- Até mais do que deveria amar! - Sasuke confessou baixinho.
- Não tenha medo de amar, Sasuke! Esse menino é algo precioso. E parece muito com o Minato! - Deidara falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanficNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...