Capítulo 5: Marido

7.8K 735 245
                                    

Sasuke martelava em sua mente que tudo ficaria bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke martelava em sua mente que tudo ficaria bem.

Tinham se passado quase um mês, desde que Naruto começou a fazer exames, Kushina se juntou a Neji.

Seus padrinhos eram bem próximos ao loiro, que foi demonstrando cada vez mais os sinais de Infantilismo, a ruiva disse que é pelo fato dele não ser colocado em situações sérias, e por isso ele agia daquela forma. Sasuke não se importava com isso, na maioria das vezes, apenas cuidava do pequeno ômega.

Seus padrinhos também eram bem presentes, e já saíram com o ômega. Levaram o pequeno para tomar sorvete e depois cinema. O ômega tinha tudo o que queria, principalmente de Sasuke.

Inclusive o loiro estava cada vez mais difícil, ele obedecia as regras de todo mundo, Mikoto e Fugaku foram os primeiros Uchihas a conhecerem o loiro, Itachi e Shisui também foram, Naruto obedecia Kushina sem pensar duas vezes, Chio, Mikoto, Fugaku e até Itachi, mas quando chegava em Sasuke era uma verdadeira guerra.

Sua mãe e madrinha o falaram, que a culpa era dele, ele fazia o que Naruto queria, sempre que o ômega fazia birra, Sasuke cedia. E isso estava começando a virar um problema.

Sasuke estava na sala de Neji e observava o terapeuta entreter Naruto, ele deu um quebra cabeça para o loiro e o montava junto com ele.

- Neji, me dá um chocolate? - O loiro perguntou.

- Não Naruto, você comeu um bombom quando você chegou. Lembra? - o terapeuta falou, Sasuke já estava esperando a pirraça por parte do loiro.

- Mas eu quero, Neji! - Sasuke riu do amigo, ao ver o beta suspirar.

- Naruto, eu não vou te dar um chocolate, você já comeu! E não adianta pedir! - Neji foi firme, Naruto influiu suas bochechas e ameaçou chorar. - E se chorar, eu guardo o quebra cabeça.

Naruto apenas concordou mesmo a contra gosto voltou a montar o jogo, Sasuke queria que funcionasse assim com ele, mas não sabia como.

Neji deixou Naruto, e foi até sua mesa, se sentou atrás da mesma e encarou o amigo.

- Os exames dele, me revelaram o que eu já sabia. Ele tem Infantilismo em grau médio, ou seja ele vai agir cada vez mais como uma criança, ainda mais se não for posto em situações sérias.

- E o que eu faço Neji? Naruto está impossível, ele faz birra por tudo e eu realmente não sei como fazer ele me ouvir. - Sasuke praticamente implorou para o amigo.

- Se você não ceder a cada manha dele, talvez isso ajude. Você não pode fazer tudo o que ele quer, ou um dia ele vai fazer algo grave para poder chamar a sua atenção, tem casos de infantilismo que pessoas nessas condições já riscaram carros, quebraram coisas, e até mesmo fugiram, só para receberem atenção. Limites! Coloque limites!

- Mas alguma recomendação? - Sasuke perguntou já sentindo o gosto, da sua derrota. Ele começou a imaginar quando encontraria seu carro completamente destruído, ou quando Naruto iria sumir, ou quando alguma coisa do tipo aconteceria.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora