Capítulo 40: I'm beast

3.2K 325 242
                                    

Espero que gostem, tentei não deixar ele chato.

Espero que gostem ❤️

Comentem ❤️

Perdoem os erros de português.

Naruto estava sentado, Danzou o subestima a tanto, que nem ao menos o prendeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto estava sentado, Danzou o subestima a tanto, que nem ao menos o prendeu. Naruto manteve seu rosto baixo, demonstrava medo e pavor. Danzou estava adorando isso, e assim o menino seguia aquilo que foi ensinado por Shisui.

Sempre olhe uma rota de fuga!

Nunca aja com desespero!

Sempre espere, para ter noção de quantas pessoas são!

Naruto estava ali, a horas, ele sabia disso por notar que o dia claro já tinha se tornado noite, ele ouviu quando a chuva começou a cair, da cadeira que ele estava ele tinha a visão, ampla da sala que ele estava, parecia ser um hospital a abandonado, já que em cima tinha uma especial de arquibancada, tampada com vidros que davam a visão da sala.

Ao lado duas grades portas que abrem para dentro, tendo vidros nela que davam a visão dos homens que vigiava o local, apenas dois e assim mesmo Naruto notou que dê tempo em tempo eles saíam, então Naruto começou a contar os minutos a partir do momento que eles foram fazer algo.

Vinte minutos.

Então Naruto começou a contar quanto tempo eles ficavam ali, e deu o mesmo resultado, a cada vinte minutos eles saíam e ficavam vinte minutos ali.

Naruto via pelo vidro um extenso corredor, mas não via mais ninguém além daqueles dois, também tinha outra porta que era para um lugar, que deveria ser onde os médicos se limpavam pois o vidro só mostrava a parede cinza, Naruto viu um armário velho e esquecido em um canto da sala, ele sabia que aonde ele estava não era uma rota de fuga tão fácil, pois tinha muitos corredores e muitas salas, mas Naruto então pensou que não deveria ter muitos homens ali, já que quase ninguém teria tamanha coragem para sequestrar, o filho Namikaze e o mais novo Uchiha.

Danzou veio do corredor e Naruto abaixou a cabeça, ouviu as portas sendo abertas, e logo os passos duros e pesados de Danzou estavam soando e ecoando pelas sala vazia e grande.

- Naruto Uzumaki... - Danzou falou e Naruto viu os pés cobertos por uma bota, se.apeoximarem do seu pequeno corpo, ele não levantou a cabeça e assim Danzou viu esse ato, como de uma pessoa assustada e medrosa. O mais velho levou sua mão direita até os fios dourados, puxando os mesmos e fazendo Naruto encara-lo. - Você me rendeu um bom dinheiro, mas me trouxe tantos problemas! - Danzou levantou sua outra mão, e assim a  acertou no rosto de Naruto, fazendo o menino soltar um ofego dolorido.

Tinha doído, mas Naruto já tinha passado por aquela experiência, Shisui tinha o colocado na cadeira, amarrou suas mãos e praticamente surrou seu pequeno corpo, aquilo era uma parte do treinamento, e por mais que demorou Naruto conseguiu se livrar.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora