Capítulo 28: Nossos dias

3.3K 367 97
                                    

Obito estacionou em casa e enrolou por mais alguns minutos dentro do carro, ele sabia que teria que conversar com seu marido e na verdade isso não lhe agradava muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito estacionou em casa e enrolou por mais alguns minutos dentro do carro, ele sabia que teria que conversar com seu marido e na verdade isso não lhe agradava muito.

Ele saiu do carro suspirando, já imaginando a guera que teria ao entrar em casa e voltar ao assunto filhos!

Mas mesmo assim ele foi para dentro da sua casa, se surpreendendo com a voz do seu marido ao telefone com alguém, Deidara tinha a voz chorosa e isso preocupou Obito.

- Eu sei Shisui, sei que ele não quer ter filhos, mas ele parece estar me traindo! - Traição? - Ele chega tarde, não fala mais comigo e ate deixou de me tocar!
A gente não se toca a mais de um mês! Seu irmão nunca ficou tanto tempo assim sem sexo ou algo do tipo! - Deidara parecia tenso. - Ele tem outra pessoa! - Ele disse certo. - Eu só vou esperar ele chegar em casa e vou tentar conversar com ele, se nada der certo a gente se separa!

Separação?

O que estava acontecendo?

Obito bateu a porta para anunciar sua presença, fazendo o loiro se despedir rapidamente e logo desligar o telefone.

- Oi. - Obito disse se aproximando de Deidara que  tinha um olhar baixo, e parecia cansado.

Obito quis se bater por deixar esse tipo de coisa passar, seu marido estava destruído mentalmente e Obito nem notou!

O Uchiha se aproximou do loiro o puxando contra seu peito e lhe abraçando se forma carinhosa, como sempre fazia, porém esse hábito foi deixado de lado nesses últimos meses.

- Senti dia falta o dia inteiro! - Não era mentira, ele realmente sentia falta de Deidara mas prolongou tempo demais sua conversa com o marido.

- Eu também senti a sua... - Deidara falou baixinho e se mostrando frágil.

- A gente tem que conversar! - Obito falou e viu o loiro concordar.

- Toma um banho primeiro... - Deidara sugeriu e Obito concordou. Mas ele estendeu a mão para o marido, para que assim tomassem um banho juntos e reconfortante.

O loiro ficou feliz e logo estava acompanhando seu marido até o quarto.

⚜️

O banho foi demorado, mas foi carinhoso, eles saíram e logo vestiram seus pijamas e Obito estendeu a mão para que Deidara se sentasse ao seu lado, eles estava em um sofá posto na varanda do quarto, olhavam a lua e Deidara se perguntava se ali seu casamento acabaria.

- Eu não me sinto pronto! - Obito falou. - Não me sinto pronto para dedicar meu tempo a alguém que não seja você, e também não sei se vou conseguir dividir você com outra pessoa... Pode me chamar de egoísta, mas eu acho que se tivermos um filho agora, tem muitos chance de traumatizarmos uma criança inocente ao invés de cuidar dela! - Obito disse tudo de uma vez, olhando nos olhos azuis e assim deixando que Deidara visse seu medo e suas fraquezas escondidas.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora