Naruto estava eufórico!Hoje era o dia que ele teria uma "aula de tortura", Shisui seria seu professor e o Uchiha garantiu dar as melhores dicas.
Naruto usava uma roupa preta, levantou cedo e Sauske ficou um tanto preocupado. Naruto não tinha dado nenhum sintoma, mas Sasuke sabia que o loiro estava grávido.
Já tinha três semanas e provavelmente ele começaria a sentir os enjôos, as tonturas, os desejos e tudo mais.
O Uchiha se sentia ansioso, queria ver o corpo do ômega mudar e acolher o filhote deles, Sasuke vinha pesquisando tudo sobre grávidos e bebês, já olhando até mesmo nomes para o bebê.
- É hoje! - Naruto falou saindo do closet e pulando em cima de Sasuke.
- Eu sei! E você está animado demais para quem vai ver uma pessoa, sendo torturada! - Sasuke falou.
- Como se você não torturasse as pessoas... Nem vem!
- Eu torturo as pessoas, mas não quer dizer que seja algo agradável de se ver. - Sasuke argumentou ainda deitado.
- Não tira a graça da coisa. - Naruto falou fazendo biquinho.
- Sei... Só não toma gosto pela coisa, de psicopata já basta o Shisui!
- Eu só vou fazer isso só com o Danzou! - Naruto falou.
- Sei... Daqui a pouco está amando torturar as pessoas. - Sasuke falou. - Vai pra sua aula e me deixa ao menos levantar da cama.
- Tem café para você lá em baixo, deixei pronto para você. - Naruto falou sorrindo.
- Obrigado amor. Se sentir qualquer enjôo ou qualquer coisa, me liga que eu te busco.
- Tudo bem, eu te amo!
- Eu também te amo!
⚜️
- Preste sempre atenção nos sinais que a pessoa dá. - Shisui falou, ele estava de frente a um carrinho com bandeja cheio de facas, maçarico e outras coisas para tortura. - Vai levantando os objetos até você vê os olhos se arregalarem. Se for alguma treinado a chance disso acontecer é bem pouca, por isso digo para começar pelo fogo. - Shisui falou pegando o maçarico. - Queime as pernas, olhando nos olhos da pessoa. Sempre comece pelas pernas, assim evita uma fuga! Depois mãos! Assim evita uma luta.
- Então, pernas evitam fugas e mãos luta! - Naruto falou.
- Isso! Não faça iguais ao filmes de ficar meia hora falando e zanzando por aí, seja prático! Se quer falar alguma coisa, garanta primeiro que o prisioneiro estará lá até o fim! Não confie em amarras e algemas, sempre machuque as pernas e as mãos, se quiser fazer a pessoa ficar realmente sem andar, quebre os joelhos com um martelo e os cutuvelos também. - Shisui explicava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanficNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...