- Eu não quero! - Naruto falou batendo na mão direta de Sasuke, fazendo assim os comprimidos caírem na cama.Sasuke respirou fundo, Naruto estava difícil ultimamente, o casal Namikaze teve que viajar e ficariam fora um mês e meio, e Naruto reagiu muito mal a isso, ele também não tomava os remédios que Neji mandou- bom,ele tomava depois de muitas brigas e discussões- e Sasuke já não sabia o que fazer para que isso acabasse.
- Naruto você tem que tomar!- Sasuke falou grosso. - Já se passaram vinte minutos que estamos nessa! - A paciência do Uchiha estava bem limitada e por isso respirava fundo e tentava não enfiar aquele comprimido de forma forçada pela garganta do loiro. - Naruto, eu estou mandando você tomar! - Sasuke falou e Naruto apenas virou o rosto. - Olha, eu sei que é ruim... Eu sei que você não gosta mas isso é para que você fique bem... Para você conseguir sair de novo, ir ao shopping, ao circo ou até a escola! Eu sei que sente falta de poder sair com seus amigos... - Naruto o olhou. - Então toma os remédios, e assim que você melhorar eu prometo passar um dia inteiro a sua disposição!
Naruto pareceu pensar na proposta. Com um pequeno sorriso pegou os comprimidos e tomou cada um, acompanhado pela água oferecida por Sasuke.
- Promete ir ao shopping comigo? - Naruto perguntou fazendo um lindo beicinho.
- Para onde você quiser! - Sasuke falou sorrindo e dando um beijo na testa do loiro.
Como sempre, Naruto logo ficou sonolento e Sasuke ficou ao seu lado até que ele dormisse, depois saiu e deixou a porta aberta.
Quando já estava no primeiro andar, começou a arrumar a bagunça que Naruto tinha feito. Ele sabia que Chio ou Shion poderiam limpar, porém era muito a bagunça e ele não iria trabalhar.
Começou a juntar os inúmeros lápis de colorir, colocando todos na bolsinha de lápis, depois os cadernos espalhados pela mesa de centro, depois os inúmeros desenhos mas um entre eles lhe chamou a atenção.
Em cima tinha uma legenda.
Uma memória antiga, mas que me faz feliz!
No desenho Sasuke sabia que era Naruto e Hidan, ambos sentados e olhando o céu, o desenho deixava a entender que era o por do sol.
Por que Naruto desenhava, Hidan?
Mesmo que tivesse encontrado pelo menos cinco desenhos que Naruto fizera para si, Sasuke se sentiu enciumado com aquele desenho.
Mas ele juntou com os outros e apenas colocou na pasta que era de Naruto. Depois foi juntando os inúmeros pacotes de balas, pirulitos e salgadinhos.
Naruto era um bagunceiro!
Sasuke já tinha limpado boa parte, e por isso ligou para Chio e deu folga a mulher pelos próximos dias, queria que Naruto estivesse bem para poder conviver com mais pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanfictionNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...