Capítulo 54: O fim

2.4K 242 173
                                    

Qualquer erro, podem comentar ❤️

Espero que aproveitem o último capítulo dessa história ❤️

Sasuke sentia suas mãos tremerem, ele dirigia com seu coração na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke sentia suas mãos tremerem, ele dirigia com seu coração na boca. Kiyomi e Mizuki estavam no banco de trás e ambas pareciam perdidas.

Sasuke dirigia para um lugar que ele nunca imaginou levar seus filhos. Não para aquela ocasião.

Sasuke dirigiu por mais quinze minutos, e quando parou suspirou.

- O que a gente está fazendo aqui? - Kiyomi perguntou olhando o galpão que parecia um tanto abandonado.

- Uma lição! - Sasuke falou abrindo a porta para suas filhas saírem.

- Uma lição? - Mizuki perguntou.

Sasuke vestiu sua máscara de frieza e deixou suas emoções de lado. Ele sabia que suas filhas estavam indo para um caminho sem volta.

Alfas que acreditam que ômegas tem diferenças, e que há coisas que não podem fazer. Zeus... Será que Sasuke passou isso para suas filhas?

Ms Haruki era tão diferente!

- Entrem! - Sasuke falou abrindo a porta para que as meninas passassem. Sasuke entrou e ligou a luz, as menina viram que era tudo simples. Cinco cadeiras postas lado a lado, algumas correntes penduradas no teto e nas paredes.

Sasuke pegou duas cadeiras e colocou no meio, Mizuki e Kiyomi logo se sentaram, Sasuke pegou uma outra cadeira e sentou de frente para as filhas.

Não!

Elas não eram suas filhas! Naquele momento elas eram duas pessoas que desrespeitaram o segundo ômega líder da família.

- Vocês vão iniciar na família em alguns meses. - Sasuke falou e as meninas concordaram. - Uma das ordens nessa família é a hierarquia! Vocês não são nada dentro da família! Existem muitos acima de você, principalmente os atuais líderes. - Sasuke falou. - Naruto é o segundo ômega líder da família! Vocês o desrespeitaram, o enfrentaram, passaram por cima de suas ordens e o trataram com desdém!

- Mas pai-

- Kiyomi eu estou falando! - Sasuke falou nervoso.

Porra, aquilo tudo era culpa sua!

- Vocês duas não tinham direito de contar sobre o relacionamento do irmão de vocês, a gente não entrega família! Eu não deveria ter feito o que fiz, mas vocês com certeza devem sempre abaixar a cabeça quando o Naruto falar. - Sasuke falou levantando e indo até uma das salas fechadas.

Kiyomi e Mizuki ficaram caladas e esperando o pai voltar. Elas tentavam entender o que estava acontecendo. Fora quinze minutos de espera até elas verem Sasuke voltando com luvas pretas e algo em suas mãos.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora