Capítulo 43: Alvo Principal

3K 293 57
                                    

Naruto sempre teve sua beleza comparada a dos anjos, por onde passou, as pessoas se encantava com o ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto sempre teve sua beleza comparada a dos anjos, por onde passou, as pessoas se encantava com o ômega.

Sasuke se apaixonou no dia que colocou seus olhos nele, mesmo não entendendo na época, ele já sentia que estava nas mãos do loiro.

O Uchiha nesse momento estava com as mãos repletas de sacolas, enquanto Naruto andava saltitante junto com Gaara. Sasuke detestava fazer compras, mas ali estava entrando em cada loja e esperando de forma paciente para que Naruto escolhesse alguma peça de roupa.

Nesse momento eles pararam em frente a loja da Gucci, Naruto olhou uma camisa que ele jurava ficar linda no seu corpo. Então ali estava Sasuke entrando junto a Naruto e Gaara na bendita loja. A vendedora logo veio atendê-los, e ao ver quem era logo se atentou em dar o melhor atendimento.

O nome e o rosto de Naruto já era conhecido por todos, então ele sempre era ou um alvo, ou tratado da melhor forma. E naquele momento isso não estava diferente.

- Naruto, não demore! - Sasuke falou sentando e já sentindo o cansaço.

- Para de ser chato! - Naruto falou, o celular de Sasuke tocou e o Uchiha se afastou, Naruto fazia Gaara experimentar roupas junto com ele, e acabava comprando para o ruivo. Que até tentava rejeitar, mas bastava um olhar de Naruto para ele aceitar.

Sasuke voltou após dez minutos, e junto com ele estava Felipe e dois seguranças, que Naruto nunca tinha visto.

- Meu amor, venha aqui. - Sasuke chamou e logo Naruto foi. - Terei que resolver uma coisa, e quero que você fique ao lado deles, nem pense em sair da vista dos seguranças! - Sasuke falou enquanto acariciava a bochecha do loiro.

- Tudo bem amor. - Naruto disse sorrindo. Sasuke se afastou e as vendedoras voltaram a focar em atender Gaara e Naruto.

- Estamos procura do roupa, exatamente para que? - O ruivo perguntou.

- Minha apresentação! Serei apresentado a família de forma efetiva! - Falou sorrindo.

- Efetiva?

- Sim! Serei apresentado como um ômega que faz trabalhos para a família. - Naruto explicou olhando uma blusa de seda.

- Entendi... Por isso não fez nada com Danzou?

- Exatamente! Só pessoas apresentadas a família tem direito de torturar alguém, então tenho que ser apresentado para ter o direito. - Naruto não importava se tinha alguém ouvindo.

- Entendi... E seu casamento? Você e o Sasuke reataram o noivado?

Derrepente Naruto parou. Desde que eles se resolveram o casamento não tinha sido uma questão levantada entre eles, o ômega não pensou nisso e na verdade nem ligava muito em um usar a aliança.

Sasuke se mostrava profundamente arrependido e sempre usava sua aliança, o ômega não sabia como eles realmente estavam. Talvez, fosse melhor ele perguntar ao alfa, mas ele sabia que a decisão era sua.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora