Capítulo 30 : Anéis

3.2K 291 101
                                    

- E como era o sonho? - Neji questionou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- E como era o sonho? - Neji questionou.

- Eu estava sozinho, era como se eu me afogasse sem água! Eu tentei gritar, mas minha voz não saía, eu tentava alcançar a figura de Sasuke, mas tinha alguém me agarrando, me segurando e me mantendo preso. - Naruto confessou apertando o sofá com força.

- É normal esse tipo de sentimento ou até mesmo sonhos... Você passou por um evento traumático, e mesmo de forma tardia isso afetou você! A insegurança e a incerteza fez com que você ficasse com medo, Sasuke projetou uma imagem para você, uma imagem protetora e até mesmo sufocante por tamanha proteção, e quando ocorreu o fato de você ser posto em grande perigo, Sasuke não estava lá de imediato e por isso não pode proteger você fisicamente! - Neji explicou e Naruto teve a certeza de que aquilo fazia sentido. - Continue tomando os remédios, e faça alguns exercícios que vou passar para você! Alguns desses exercícios são para serem feitos junto ao seus pais, e outros junto com o Sasuke. Entendeu?

- Sim! - Naruto falou esperando ele pegar o que era necessário, e como sempre para não deixar aquele loiro entediado, Neji estendeu-lhe dois desenhos e o pote que ficava os lápis de colorir.

- Colori isso pra mim, por enquanto! - Neji não contava, mas ele sempre se atentava a cada desenho que o loiro coloria, nas cores, nos detalhes e em como ele se concentrava ou não na atividade.

Quando encontrou o que era necessário, esperou o loiro finalizar seu desenho.

Naruto saiu dali com uma pequena pasta com alguns papéis, que eram seus "exercícios".

Naruto sorriu ao encontrar Sasuke e Felipe conversando encostados no carro, Sasuke abriu um sorriso lindo ao ver Naruto chegar até si.

- Oi meu anjinho...- Sasuke falou abraçando o pequeno.

- Oi Suke! Oi Lipe! - Naruto falou vendo os dois homens sorrirem e lhe cumprimentarem.

- Vamos pra casa? - Sasuke sugeriu e Naruto logo negou com a cabeça.

- Eu tenho que ir ver o Shisui! - Bairro avisou sorrindo.

- Não! Você não vai ir ver ele matar alguém! - Sasuke logo falou e Felipe arregalou os olhos.

- Mas você disse que não iria me mostrar! - Naruto falou manhoso.

- Você teve a porra de um pesadelo, que te fez acordar assutado! Você não vai passar por isso! - Sasuke falou e Naruto bufou.

- Uma coisa não interfere na outra! - Naruto pontuou e Sasuke praticamente rosnou de raiva.

- Felipe vá para casa, pode deixar que eu levo meu marido! - Felipe rapidamente obedeceu, entrando no carro e indo para longe dali. Sasuke se encostou em seu próprio carro, suspirando irritado e frustado.

- Eu vou lá...- Naruto falou.

- Vai como? Por que eu não vou te levar, seu motorista foi embora, e tenho certeza que nenhum Uchiha vai te buscar! - Sasuke perguntou um tanto irônico. - E pra quem teve um surto ontem, você está bem alegrinho...

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora