Capítulo 12: Um dia de cada vez

4.8K 435 145
                                    

Ômegas só engravidam no heat ou hut... Fora desses períodos, não há possibilidade de gravidez.

 Fora desses períodos, não há possibilidade de gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estranho!

Essa com certeza é a palavra que define, Deidara!

Naruto está traumatizado, não pinta mais as unhas não usa roupas femininas que tanto gostava, não coloca mais suas presilhas de cabelo e nem usa seu brilho labial.

Mas Deidara, está muito bem. Continua usando tudo que sempre usou, voltou a sorrir, não tem medo de nada e até mesmo pergunta do churrasco que será amanhã.

Naruto também estranhou tal atitude, e na verdade até me pergunta sobre isso, mas eu também não sei responder. Bem, que eu queria que Naruto superasse isso. O loiro também está se escondendo de Minato e Kushina, não tem falado por ligação de vídeo com o casal por saber, que iriam perguntar.

Mas isso está insuportável, já que os dois não param de perguntar para mim o que aconteceu, eles sabem que tem algo de errado, e eu não duvido deles simplesmente aparecerem aqui e pronto.

Naruto está distante, passava os dias estudando, desenhando ou colorindo, mas estava claro que o terror tomou conta dele. Eu queria fazer alguma coisa, mas não tinha o que fazer, estava caçando quem fez isso, mas como eu já esperava não tinha nada e ninguém que pudesse me ajudar.

- O que foi, Sas? - Deidara perguntou se sentando ao meu lado, estávamos nas espreguiçadeiras da piscina, de longe eu via Naruto que estava na mesa, desenhando algo.

- Estou preocupado com o Naruto! - Falei suspirando, olhando meu pequeno loirinho.

- Quer que eu converse com ele? - Deidara perguntou já se levantando. Nem sei para que ele perguntou!

- A minha resposta tem importância?

- Não! Mas vai que você, queria falar alguma coisa. - Ele simplesmente saiu, observei ele andar devagar até a mesa, quando se sentou Naruto o olhou, Deidara passou o braço pelos ombros pequenos e delicados do meu loiro.

A conversa dos dois durou duas horas, ninguém se aproximou mas a vontade era de perguntar o que tanto falavam.

No fim Deidara se levantou e chamou Obito para o quarto, para que ambos pudessem conversar ou transar!

Mas Naruto ficou lá, não se levantou, apenas voltou a colorir, de forma concentrada. Ele não tinha comido nada, e já se passavam das três da tarde.

Pedi a Maria que fizesse um suco natural de abacaxi e hortelã, um sanduíche natural, e eu cortei um pedaço de melancia em cubos, para que ele comesse.

Quando estava tudo pronto, levei até o pequeno que estava concentrado, coloquei o copo na sua frente e seu rosto virou em minha direção. Lhe mostrei o lanche e ele sorriu, Naruto comeu tudo em silêncio e não mantinha seu olhar fixo em mim, na verdade ele não me olhava por mais de cinco segundos.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora