Sem revisão
Bem levinho ❤️
Naruto estava em cima de Sasuke. Literalmente em cima de suas costas, o lobo preto praticamente corria com Naruto. O loiro não temia nada, mas não entendeu para onde eles estavam indo.
Mas derrepente eles saíram da área verde e entraram na área urbana, causando susto nas pessoas que transitavam na rua, mas o loiro logo reconheceu o caminho.
Eles estavam indo para casa!
Naruto sabia que o lobo iria levar seu ômega para um lugar que ele julgasse seguro, e com certeza a casa deles era esse lugar, era como se fosse uma toca para o lobo. E Naruto respondia a esse instinto, colando seu corpo contra os pelos negros e macios, fechando seus olhos e apenas sentindo o cheiro do seu alfa.
Quando chegaram no prédio, o porteiro arregalou os olhos e apenas liberou passagem, Sasuke subiu as escadas com pressa ele precisa deixar Naruto em seu local seguro, quando já estavam no andar, Naruto abriu a porta (ainda em cima do lobo) e assim eles entraram.
O loiro apenas fechou a porta e assim o lobo finalmente caminhou com calma, contendo seus rosnados e assim o alfa deitou no chão para que Naruto descesse, o ômega logo desmontou o logo, e assim se colocou de frente para ele.
O animal ainda estava estranho e Naruto não compreendeu, achou que quando estivessem em sua casa, estaria tudo bem, mas o animal apenas levantou e apontou a escada com a cabeça, e assim o lobo subiu tendo o lobo empurrando de leve suas costas, quando ele estava no topo ele entendeu, e caminhou até o quarto deles!
Um lugar que ele não esteve por semanas, mas o lugar estava do mesmo jeito que ele deixou, intacto! Como se ninguém tivesse ido ali por semanas, ele olhou o animal que soltou um murmúrio que se igualava a um choramingo de Naveen e Tiana.
Os cheiros ali eram fracos, quase inexistente e Naruto então notou, que o alfa também não dormia ali. Naruto se ajoelhou e Sasuke foi até ele, o ômega sentou em seus calcanhares e assim acariciou os pelos escuros e olhou nos olhos vermelhos.
- Alfa... - Sussurrou e Sasuke abaixou a cabeça e fechou os olhos.
Em sinal de submissão!
Sasuke estava se submetendo e se rendendo a Naruto!
⚜️
O alfa ainda não tinha voltado a forma humana, ele estava vigiando Naruto dormir em cima da cama, o loiro dormia tranquilamente, e isso fazia seu cheiro ser impregnado no quarto, sendo assim o lobo apenas vigiava.
Sentindo o cheiro do ômega se tornar mais forte e assim fazer ele ir se acalmando, e quando Naruto se mexeu de forma agitada na cama, o lobo colocou suas patas dianteiras na cama, se sustentando nas traseiras e assim erguendo seu corpo e observando de perto o corpo pequeno se mexendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanfictionNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...