- Amor? - Valentina chamou entrando no quarto lentamente.
- Boa noite, Vale. Desculpe não ter falado direito com você. - Juliana pediu da cama. Valentina respirou fundo e encostou a porta, caminhando até a beira cama e se sentando lá.
- Está tudo bem? - Perguntou acariciando o rosto da esposa. Juliana apenas assentiu e se inclinou, deixando um afetuoso beijo em sua esposa. - Então por que está assim? - Juliana entortou a boca e a olhou tristemente.
- Você sabe que eu te amo, não sabe? - Valentina sorriu e assentiu. - Por favor, confia em mim quando digo que eu amo estar ao seu lado. - Disse se pendurando no pescoço de Valentina em um abraço apertado.
- Hey... O que houve na biblioteca, Juliana?
- Não quero falar disso. - Confessou. - Poderia me dar o benefício da dúvida?
- Não. - Valentina disse, fazendo Juliana soltar-se do abraço e lhe encarar preocupada. - Não tenho dúvida nenhuma para isso. Confio em você e se você diz que não quer falar sobre isso deve ter seus motivos. - Os lábios de Juliana tremeram e ela voltou a abraçar sua esposa.
- Casei com a melhor pessoa do mundo. - Ela disse deixando uma lágrima rolar de seu olho.
- Impossível, amor. A melhor pessoa do mundo casou-se comigo. - Valentina disse terna.
- Oh, Valentina... Se você soubesse o valor que tem... Se visse o quão especial consegue ser todos os dias para mim.
- Juliana, tem certeza de que está tudo bem? - Juliana voltou a fitá-la e assentiu.
- Mas e você, por que chegou tão cedo? - Perguntou confusa, enxugando a lágrima solitária de seu rosto. Valentina nunca costumava chegar tão cedo em casa.
- Digamos que senti sua falta. - Falou e Juliana sorriu sincera.
- Então quer dizer que nos outros dias em que chegava tarde não sentia a minha falta? - Perguntou vendo Valentina ficar sem reação.
- Eu não quis dizer isso...- Sei muito bem o tipo de saudades que teve de mim, rum. - Falando franzindo os olhos e dando um suave empurrão no ombro de Valentina.
- Juliana, não é isso... - Disse corando, fazendo Juliana gargalhar e beijar Valentina abruptamente. Suas mãos pararam na nuca da mais velha, acariciando a região, sentindo as línguas matando a saudade uma da outra e finalmente sugou o lábio da mais velha ainda rindo.
- Eu estou brincando, Valentina. - Ela disse como se fosse óbvio. - Eu também morri de saudades. - Juliana confessou passando a mão sobre a clavícula de Valentina, como se desamassasse sua camisa.
- Certo. - Valentina disse envergonhada e Juliana sorriu. Valentina conseguia ser ainda mais fofa envergonhada. - Amanhã temos mais uma dessas festas chatas para irmos. Se lembra? - Juliana assentiu.
- Os vestidos chegaram hoje assim que você saiu. - Juliana avisou. - E eu vou ter que me conter para não te beijar o tempo inteiro. Ficará ainda mais fantástica no seu vestido. - Disse animada. - Precisa vê-lo.
- E do seu, gostou? - Juliana assentiu encantada.
- Tessa disse que o meu vestido é o mais bonito de todos, mas eu discordo. O seu é o mais bonito.
- Se quiser...- Nem se atreva! Quero você vestida nele. - Juliana Impôs.
- Quando foi que você ficou tão mandona? - Valentina perguntou rindo.
- Sempre fui. É bom você saber que manda nessa relação. - Juliana disse sorrindo com a língua entre os dentes.
- Esse alguém seria você? - Valentina perguntou retirando os saltos.
- Exatamente. Sou a parte ciumenta, mandona e fofa da relação. - Disse convencida. - Você é a parte madura, romântica, sensata e linda. - Falou dando leves mordidas no lábio inferior de Valentina, de maneira lenta e sensual.
- Esqueceu de mencionar que você é a parte sexy e ousada também. - Valentina disse levando sua mão à coxa de Juliana e acariciando a região em uma carícia sem malícia.
- Se você diz... - Ela disse dando um longo selinho em Valentina antes de deitar a cabeça no ombro dela.
- Vou tomar um banho e comer algo. Estou faminta. - Valentina disse e Juliana assentiu.
- Tudo bem. - Disse deixando um breve beijinho no ombro da esposa por cima da camisa antes de levantar a cabeça novamente.
- Ah, encontrei Mariana hoje no caminho de ida e ela disse que virá amanhã para a comemoração.
- Jura? Isso é fantástico! - Ela respondeu desabotoando os botões das mangas da camisa de Valentina.
- Só não vá me trocar amanhã, hein? - Falou rindo e Juliana franziu os olhos.
- Como se a Nayeli não fosse querer dançar com você. - Falou e Valentina riu.
- É que eu danço muito bem. - Brincou.
- Pois se atreva a dançar de forma ousada demais com ela amanhã que não precisa nem vir atrás de mim depois. - Falou começando a desabotoar os botões sobre o peito de Valentina.
- Não sei por que você tem ciúmes dela sendo que eu já disse que não a vejo com esses olhos.- Até porque se visse eu teria que arrancá-los. - Falou e Valentina riu. - Mas falando sério, eu não gosto pelo fato de saber que ela é louca por você. - Confessou ao terminar de abrir o último botão da camisa da esposa. Levou as mãos aos ombros de Valentina por baixo da camisa e desceu a peça por seus ombros.
- Se quiser eu posso me manter afastada. - Sugeriu.
- Amanhã pode dançar com ela sim, mas comporte-se. - Falou acariciando o rosto dela.
- A parte ciumenta se calou então? - Valentina perguntou confusa.
- Apenas deu lugar para a parte que também confia em você. - Falou deixando um beijo em seu rosto. - Agora vá tomar banho que eu pego suas roupas e já te levo.
- Não quer me acompanhar? - Valentina perguntou arqueando uma sobrancelha e sorrindo sugestiva. Juliana mordeu o lábio inferior e a olhou, assentindo vagarosamente.
- Eu adoraria. - Sussurrou sentindo a atmosfera tornar-se pesada de repente. Valentina sorriu e se levantou.
- Próxima parada... o paraíso. - Valentina falou brincando, estendendo a mão para Juliana, quem a capturou e se levantou, colidindo seu corpo com o de Valentina.
- Mal posso esperar. - Sussurrou passando seus braços pelo pescoço de Valentina, lhe beijando no momento seguinte. A mais velha não perdeu tempo e desceu suas mãos pela lateral do corpo de Juliana, apertando com vontade sua bunda e impulsionando o corpo de Juliana para cima, quem não protestou e rodeou suas pernas na cintura de Valentina.
- Eu te amo. - Valentina disse voltando a beijá-la enquanto caminhava em direção ao banheiro com Juliana grudada em seu corpo.
- Eu também te amo. - Juliana respondeu começando a dar beijos molhados pelo pescoço de Valentina. Uma de suas mãos soltou o fecho do sutiã da mais velha, o retirando e o jogando por qualquer canto do cômodo.
Sentiu seu corpo ser pressionado contra o balcão do banheiro, para logo se arrepiar inteira ao sentir as mãos de Valentina acariciando suas coxas, levantando sua saia e se aproximando de sua intimidade.
- Como consegue fazer isso comigo? - Juliana perguntou ofegante assim que Valentina começou a puxar sua calcinha para baixo.
- Isso o quê? - Perguntou abaixando-se diante de Juliana, quem estava sentada sobre o balcão de mármore, com a calcinha agora fora de seu corpo. Juliana sentiu-se corar ante a tal exposição, porque a luz estava acesa e Valentina estava com os olhos fixados em sua intimidade, admirando minuciosamente cada detalhe.
Valentina abriu bem as pernas de Juliana e subiu mais sua saia, olhando bem dentro dos olhos da menor antes de lamber lentamente toda a extensão da intimidade de Juliana.
- Oh... - Juliana gemeu jogando a cabeça para trás. - Valentina...
- Hmm? - Valentina perguntou, chupando com vontade Juliana, quem começou a rebolar na boca da mais velha e a se arreganhar mais para ela.
- Isso é...Oh, Deus... - Gemeu guiando uma de suas mãos até os cabelos de Valentina, adentrando os fios de maneira lenta. Seu corpo fervia e sentia-se mais excitada do que nunca.
Valentina ameaçou parar o que fazia, mas Juliana segurou com um pouco mais de força seus cabelos, não querendo perder aquela sensação. Apesar de estar há menos de um minuto assim sentia que iria explodir.
- N-não para... Por favor. - Gemeu mordendo o próprio lábio. - Estou q-quase.
Gemeu mais fino de maneira intensa quando sentiu um dedo de Valentina a penetrar, enquanto sua língua aplicava a pressão exata em seu clitóris.
- Isso... - Fechou os olhos com força ao sentir suas pernas querendo fraquejar. Agradeceu mentalmente por estar sentada, se não cairia. Valentina deu algumas estocadas lentas, porém fundas, antes de retirar o dedo e a penetrar com a língua, fazendo Juliana revirar os olhos. Jamais havia sido chupada antes, mas duvidava muito de alguém conseguir dar tanto prazer com a língua igual Valentina. Aquela língua era mágica.
Sentiu seus músculos se tensionarem com a explosão de sensações em seu interior. Valentina aumentou a velocidade de seus movimentos, fazendo Juliana começar a tremer e choramingar baixinho, gozando na boca de sua esposa no segundo seguinte.
Sentiu-se envergonhada por não conseguir fazer Valentina sair dali a tempo, afinal gozara na boca dela, mas, ao ver Valentina sorvendo de cada gota do que havia soltado, com tanta devoção, percebeu que não fizera nada de errado. No final das contas caso as posições estivessem invertidas ela faria o mesmo.
- Linda. - Valentina sussurrou se levantando, beijando-lhe nos lábios.
- Você. - Juliana respondeu com a voz ainda trêmula, retirando sua própria camisa. - Agora entra naquele chuveiro já! - Ordenou com um sorriso safado nos lábios. - Minha vez._________________________________________
5/9
Demorei, mas cheguei com tudo, certo? Kkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over The Rainbow (Juliantina)
FanfictionOver the Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Juliana, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixona por Lucho Sánchez, um camponês da classe baixa, mas sua mãe, Lupita, deseja que a filha c...