Capítulo 48

493 38 11
                                    


O sol adentrava as janelas do quarto das garotas, já que nenhuma delas havia se dado ao trabalho de fechar as cortinas durante a noite passada. Valentina começou a franzir o cenho ao sentir a luz atingir seu rosto e de repente sentiu uma forte pontada em sua cabeça. Estava de ressaca, inferno!

Apesar de ter escovado seus dentes durante o banho na noite passada, sentiu um gosto extremamente horrível na boca, como se tivesse tomado álcool puro ao invés de vinho e champanhe.

Sentiu sua boca salivar de uma maneira ruim e ainda sem abrir seus olhos respirou fundo, reclamando baixinho.

- Valentina? - Aquela voz. Juliana havia sido acordada com os movimentos desconexos de Valentina sobre si e só então a mais velha se deu conta de que ainda estava por cima de Juliana, com sua cabeça deitada sobre o peito da mais nova. - Vale? - Ouviu Juliana voltar a lhe chamar e sentiu os finos e delicados dedos removendo uma mecha de cabelo de seu rosto.

Quando foi que ela ficou tão fraca de repente? Ao sentir algo quente subir-lhe a garganta, apenas jogou o corpo para o lado, vomitando no tapete do chão, ao lado de sua cama.

- Oh, Deus... Você está bem? - Juliana perguntou, se inclinando e segurando seu cabelo enquanto ela vomitava. Sentiu uma pontada na própria cabeça, afinal não bebia nunca e era óbvio que a ressaca se faria presente, mas preferiu ignorar sua dor e cuidar de Valentina.

- Eu pareço bem? - Valentina perguntou, voltando a vomitar. Juliana tampou a respiração diante do forte cheiro que se instalava no quarto e apenas acariciou os cabelos de Valentina. Por sua vez, Valentina não entendia como estava vomitando sendo que na noite passada jurava que o efeito do álcool já havia passado quase que por completo. - Merda, eu estava mesmo bêbada. - Falou sentindo todos os seus músculos doerem.

Assim que terminou de vomitar Juliana a puxou, fazendo-a sair da cama e a arrastou para o banheiro. Seus olhos pararam na mala no canto do quarto e virou a cabeça na direção de seu closet, encontrando as portas abertas e o mesmo completamente vazio. Guardou sua dor dentro de si e voltou a focar em Valentina.

Valentina podia andar, apenas se escorava nela, então não foi tão difícil colocá-la dentro do box. Não vestia nada, já que havia vestido o roupão apenas para ir na cozinha durante a madrugada e o removera do corpo assim que voltou para o quarto. Juliana abriu o chuveiro, regulando a água em temperatura mais fria do que quente e encaixou Valentina embaixo da água.

- Consegue tomar um banho sozinha? - Juliana perguntou e Valentina negou. Conseguia sim, havia mentido, mas apenas porque tinha medo de Juliana ir embora antes de ela conseguir pensar nas coisas.

Juliana respirou profundamente e assentiu, começando a dar banho em Valentina. Ensaboou todo seu corpo e aplicou shampoo de maneira delicada em seus cabelos e, após enxaguar, aplicou o condicionador. Assim que removeu o conteúdo dos cabelos de Valentina por completo a colocou sentada na banheira. Lhe entregou sua escova de dentes e a deixou escovando os dentes enquanto escovava os seus no lavatório. Também precisava tirar o gosto ruim da boca.

Após escovar seus dentes entrou no chuveiro com Valentina, tomando um rápido banho, tendo a outra sentada na banheira lhe assistindo.

- Hey... - Chamou Valentina suavemente assim que desligou a água. - Venha, vou te secar para depois limpar aquela sujeira.

- Não precisa limpar, chame alguém. - Valentina disse se levantando com a ajuda de Juliana e a mais nova agradeceu por ainda não ter recebido nenhuma patada forte.

Não disse mais nada, apenas embalou Valentina na toalha e fez o mesmo consigo. Assim que chegaram no quarto ela colocou sua esposa sentada sobre a cama e começou a enxugar seus cabelos.

- Deixa... Eu consigo. - Valentina disse sentindo-se melhor. Juliana apenas assentiu quieta, lhe entregando a toalha e foi até o closet de Valentina, pegando algumas roupas para ela. Abriu o saquinho com lingerie nova, afinal as suas estavam todas na mala e se vestiu, pegando algumas peças emprestadas de Valentina.

- Eu devolvo depois. - Juliana disse apontando para as roupas e Valentina apenas suspirou. - Consegue se vestir? - Valentina conseguia, mas novamente negou com a cabeça.

Juliana se aproximou e se abaixou perto dela, erguendo perna por perna para vestir a calcinha e um short que havia pegado para a mais velha, tratando de não maliciar o fato de Valentina estar completamente nua e ela abaixada quase entre suas pernas.

- Eu fui... grossa ontem à noite? - Valentina perguntou enquanto Juliana ajudava Valentina a se levantar para encaixar a roupa em seu corpo direito. - Digo, durante... Você sabe.

- Quer saber se me machucou ou estou errada? - Juliana disse, conhecendo bem sua esposa.

- Não. Está certa. - Valentina respondeu, sentindo Juliana lhe vestir uma camiseta qualquer.

- Bem, você não me machucou. - Respondeu. - Não propositalmente. - Valentina arregalou os olhos e Juliana sorriu, vendo que sua Valentina ainda estava ali. - Calma! - Pediu. - Eu só quis dizer que meu corpo não é acostumado com certos tipos de brinquedos que usamos ontem, apesar de você não acreditar. - Sussurrou a última parte tristemente, mas Valentina ainda assim ouviu. - E bem, no começo era evidente que doeria, mas passou logo.

- Certo. - Valentina disse lhe encarando por longos segundos. Juliana não sabia, mas Valentina estava fazendo o que ela lhe havia pedido ontem durante o sexo, estava lendo ela.

- Bem, vou buscar algo para limpar isso e depois te preparo algo para comer, tudo bem? - Falou. - Precisa colocar algo em seu estômago. - Valentina ainda fitava fixamente a mais nova e, diante do silêncio da mais velha, voltou a falar. - Não se preocupe, eu sei que devo ir embora. - Falou olhando a mala novamente. - Assim que fizer isso eu vou.

Valentina sentiu seu coração se apertar ao ver a expressão arrasada da mais nova, mas por alguma razão Juliana estava segurando as emoções. Ao ver Juliana saindo, segurou seu pulso às pressas.

- Juliana, espera! - Disse prontamente, vendo a mais nova, que tinha os cabelos pingando já que não os havia enxugado, lhe olhar tristemente.

- Sim?

- É... - Engoliu suas palavras e apenas negou com a cabeça. Pensaria enquanto Juliana fosse lhe preparar algo. - Nada... Apenas obrigada.

- Apenas... Apenas espere aqui. Eu já volto, tudo bem? - E, arriscando levar o maior dos sermões, se inclinou e deixou um longo beijo na testa de Valentina , saindo do quarto no momento seguinte.
Valentina suspirou. Tudo em Juliana gritava inocência,

então por que, raios, ainda tinha que pensar?

Over The Rainbow (Juliantina)Onde histórias criam vida. Descubra agora