_________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Fiquei no meu escritório a maior parte do dia, Sr. Campbell ligou falando sobre algumas idéias que ele tinha para o exterior da casa, perguntando quanto ficaria se o projeto fosse se expandir para o exterior, falamos sobre cores e, como a casa fica em um local com floresta, móveis rústicos também combinariam muito. Separei algumas ideias de projetos antigos, peguei algumas ideias no Pinterest e olhei algumas lojas online. Quando já estava ficando escuro, sentei em uma das poltronas da sala e comecei a ler um dos livros que eu sempre deixava pra depois quando namorava o Arthur.
- Cheguei. - Antony fala, seco. Olho na direção dele por cima do livro e visivelmente ele não estava bem.
- O que aconteceu? - pergunto fechando o livro e ele se joga no sofá.
- Minha sorte é que o síndico gosta de mim. Tive que pagar três mil pelo portão, mil pela multa, e ainda tenho a grande notícia que meu querido irmão vai precisar de mais um mês de recuperação. - ele fala de olhos fechados.
- Isso quer dizer que vai ficar mais um mês aqui além do previsto? - pergunto e ele me olha.
- Se não te incomodar, é claro. - ele parecia terrivelmente cansado.
- Está tudo bem. Aquele quarto já é praticamente seu. - falo sorrindo, e quando ele se prepara pra falar algo, meu celular toca, era meu pai - preciso atender.
Me afasto e vou até o escritório fechando a porta, até o celular e a primeira coisa que escuto são gritos, como alguém estivesse brigando, e então meu pai resolve falar.
- Desculpa Aiyanna, a festa de amanhã foi cancelada. - ele fala suspirando, pela voz conseguia ver que apesar de nervoso, ele estava cansado.
- Algum problema? - pergunto e o escuto suspirar novamente.
- Seu irmão, pegaram ele e a filha do diretor da universidade. - ele fala e escuto a voz da Melissa no fundo, minha madrasta.
- Eles estavam namorando? - Pergunto confusa, iam cancelar a festa por causa de um namoro?
- Não exatamente, seu irmão e ela estavam no sofá do pai dela, nus, e ela é de menor. O pai dela está ameaçando nos processar e colocar o Victor na cadeia. - escuto a voz do Victor no fundo e novamente a voz da Melissa.
- Tudo bem pai, eu entendo, se precisarem de uma advogada, Guinevere é ótima. - apesar de tudo, Guinevere realmente é uma ótima advogada.
- Provavelmente vamos precisar, me manda o número dela por mensagem, preciso ir filha. - ele fala e eu só falo um "okay" e ele desliga. Saio do escritório e Antony desvia o olhar do celular para mim.
- Pegaram o Victor transando com a filha do diretor da universidade que ele acabou de entrar. - falo me jogando na poltrona.
- Escândalo sexual na sua família, está aí uma coisa que eu não esperava. - ele fala rindo mas eu o olho séria e ele para.
- Ela era de menor, o lado bom é que a Guinevere provavelmente vai conseguir um caso. - sorrio fraco e fecho os olhos, essas últimas semanas estavam sendo exaustivas.
- Já vi que não tem nada a ver com seu irmão. - Antony fala baixinho e eu olho pra ele - Você ainda não tem nenhum escândalo sexual.
- Você acha? - começo a ri ao lembrar do primeiro ano na faculdade - Escândalos sexuais na minha família não faltam.
- Tipo o quê? - ele senta no sofá.
- Bom, quando eu estava no primeiro ano da faculdade, tinha acabado o namoro com o Fred, não demos certos e fomos maduros o suficiente pra acabar sem brigar. Então eu comecei a me interessar por um cara do último ano de medicina, ele resolveu me convidar para passar um final de semana na casa dele com os amigos dele e Guinevere - Antony me olhava como se eu estivesse explicando a coisa mais interessante do planeta - Em um desses dias, resolvemos que transar no provador de uma das lojas da praia seria uma ótima ideia, ele teve que pagar muito caro pra manter a boca da atendente fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Ex-namorado [EM REVISÃO]
Teen FictionAiyanna é uma decoradora de interiores que vive no Canadá, seu namorado, Arthur, sempre foi um rapaz doce e amoroso, o que ela não esperava era que ele seria capaz de mentir e trair. Antony era formado em arquitetura, mas havia desistido da profissã...