___________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Aiyanna
- Freya Locatelli! - grito fazendo a garota parar de correr e me olhar - Se puxar o cabelo da Amber mais uma vez, eu juro que você não sai daquele quarto antes de chegar na maioridade.
Freya me olha assustada e Amber corre dela, as gêmeas fariam doze anos essa semana mas sempre acabam implicando com alguma coisa, Edward, filho do Felipe e da Brenda, era o mais calmo do grupo, já que George, filho da Guinevere e do Fred, era cúmplice da Freya.
- Mãe? - Louise, nossa filha de sete anos, puxa a saia do meu vestido e olho para ela - O Harry me deu isso. - ela me mostra uma pequena flor e meu coração se derrete, Harry é o filho de oito anos do Arthur com a Melissa, garota que ele conheceu no trabalho.
- Que linda meu amor. - lhe dou um beijo na bochecha e ela corre na direção do Antony e dos meninos.
- Eles cresceram rápido demais. - Brenda fala com a mão na grande barriga, Brenda estava grávida pela quinta vez, ela e Felipe já tinha o Edward, a Olívia de 10 anos, a Daphne de oito anos e o Benjamin de quatro anos, agora esperavam outra menina.
- Ainda bem, não me entendam errado, mas ser mãe é cansativo. - Guinevere brincava com a Alícia, sua filha de três anos.
- Nem me fale. - suspiro olhando Amber e Freya correrem junto com Edward e George pelo jardim da casa do Felipe e da Brenda - Amber e Freya nos preparam bem, mas cada um vem com sua individualidade, Louise não é nada parecida com elas, e sabe lá Deus a personalidade que vai vim nesse. - apoio minha mão na minha barriga - Ainda mais agora que vai ser um menino.
- Já escolheram um nome? - Melissa pergunta enquanto Vivian, de apenas dois meses, dormia em seus braços.
- Ainda não, Antony e eu não concordamos, mesmo estando nos 45 do segundo tempo. - falo olhando na direção dos meninos que agora se aproximavam, Antony com Louise nos braços, Arthur com Harry do lado, Felipe com Benjamin nos braços e Fred olhando George que corria atrás da Amber com um graveto enquanto Freya ria e Edward olhava de braços cruzados com um olhar de desaprovação.
- George! - Fred grita assim que eles chegam perto da gente - Se a... - Fred olha para mim e sussurro "Amber" para ele - Se a Amber se machucar, você vai ficar sem seus brinquedos por um ano!
- Olá. - Antony me dá um selinho e senta ao meu lado - Você fica ainda mais linda a cada dia que passa.
- Você fica ainda mais bobo. - sorrio e lhe dou outro selinho.
- E com mais cabelos brancos. - Felipe fala e da um selinho na Brenda que lhe dá uma cotovelada fraca.
- Não seja rude. - Brenda fala baixinho e Felipe da de ombros.
- Relaxa Brenda, ele ainda não viu os próprios fios brancos, o que significa que precisa de óculos novos. - Antony fala e me abraça, então dá um beijo na minha bochecha. As crianças mais novas logo começam a brincar entre si, Louise preferia não sentar no chão de terra, então preferiu sentar na parte de madeira.
- Todos nós. - Arthur fala e senta ao lado de Melissa ao mesmo tempo que Fred senta ao lado de Guinevere e Alicia - Mas a diferença é que nossas mulheres estão mais lindas a cada dia.
- Eu concordo! - Fred da um selinho em Guinevere.
- Quem diria que a gente ia terminar assim? - Arthur pergunta pegando a pequena Vivian nos braços.
- Assim como? Felizes? - pergunto enquanto Antony faz carinho na minha barriga.
- Juntos. Fazem quase treze anos que toda essa confusão começou. - Arthur fala baixinho enquanto ninava Vivian.
- E quase doze anos de pura felicidade. - Antony fala e olha na direção das gêmeas que agora estavam se preparando para entrar no lago - Quase na verdade...
- Freya... - Arthur fala e o silêncio toma conta do lugar.
- Mas ela nos deixou uma grande felicidade. - Felipe fala e nós concordamos, durante oito meses, as gêmeas eram a atenção central de todos, antes do Edward nascer e eles precisarem dividir a atenção com ele.
- Elas estão realmente grandes. - Brenda fala sorrindo - Os meninos estão enormes, quase não parecem ter a idade que eles tem.
- Viramos nossos pais. - Arthur fala revirando os olhos e Felipe faz cara feia.
- Eu não, ainda bem. - ele fala e Brenda aperta a mão dele.
O pai de Felipe passou a ignorar ele ainda mais depois da morte da Luísa, mas ele ficou muito doente anos atrás e quis conhecer os netos, no final deixou tudo no nome deles e se desculpou com Felipe, agora Felipe era artista mas também administrava a empresa do pai. Meu pai separou da mãe da Freya e casou com uma mulher gentil que já tinha outros dois filhos. Já Louise, mãe de Antony e Arthur, adotou uma garota de quatorze anos e um menino de dezesseis, que se davam muito bem com eles e com as crianças.
- Estamos realmente felizes. - falo fazendo cafuné em Antony e sorrio, era a verdade, depois de tudo, estávamos felizes.
- Aiyanna... - Antony me chama e olho para ele que me olhava assustado, então sinto algo molhando minhas pernas.
- Brenda, a sua bolsa! - Felipe grita e Brenda revira os olhos, olho para baixo e meu vestido e o vestido de Brenda estavam molhados.
- Pelo amor de Deus Felipe, depois de quatro vezes era de se esperar que você estivesse acostumado na quinta! - Brenda fala e nós rimos, sinto mais água descer e olho para Antony que me olhava assustado.
- Lá vamos nós, mais uma vez. - falo levantando com ajuda do Antony e Brenda levanta logo depois com ajuda do Felipe.
- Vamos cuidar das crianças. - Guinevere fala - Nós e as babás.
- Sem as babás não aguentamos esse batalhão. - Arthur fala rindo.
- Vamos logo para o hospital! - Felipe fala desesperado e olho para Brenda rindo enquanto ela revirava os olhos.
- Oh céus... Já é a quinta vez, quando você vai aprender que não precisa ser tão rápido assim? - Brenda fala e logo depois faz cara feia e aperta a mão do Felipe - Primeira...
- Contração... - falo apertando a mão do Antony sentindo a mesma dor.
- Vamos ter filhos que nasceram no mesmo dia. - Brenda fala começando a ficar ofegante e sorrio.
- Aniversários juntos? Gosto dessa ideia. - falo enquanto Antony pegava as coisas e colocava no carro, então logo depois me ajuda a entrar no carro.
Lá vamos nós mais uma vez, apesar da dor, sinto uma alegria tomar conta do meu ser. Conseguimos, éramos uma família, uma família enorme, e éramos felizes, eu viveria tudo aquilo mais uma vez apenas para terminar assim, com essa família e essa alegria que tomou conta dos meus dias.
- Eu te amo. - Antony fala enquanto me dá um beijo na testa.
- Eu amo mais. - falo e sinto outra contração - Amo vocês.
___________________________________
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Ex-namorado [EM REVISÃO]
Teen FictionAiyanna é uma decoradora de interiores que vive no Canadá, seu namorado, Arthur, sempre foi um rapaz doce e amoroso, o que ela não esperava era que ele seria capaz de mentir e trair. Antony era formado em arquitetura, mas havia desistido da profissã...