EM COMEMORAÇÃO AOS 1M (RESPOSTAS)

3.1K 117 36
                                    

Autora: Olá Babies, como vocês estão? Aqui vou explicar como vai funcionar: eu e alguns personagens iremos responder algumas perguntas de vocês.

Antony: Por livre e espontânea pressão.

Felipe: Estão morrendo de saudades de mim, eu sei.

Autora: Lá vamos nós, olha as coisas que vocês me metem.

Thata01922: Você tá pensando em fazer uma continuação dessa história com só com as gêmeas?

Autora: Não pretendo, mas nunca se sabe não é?

Felipe: Coitadas.

Fred: Faça o favor de matar ninguém. Já morreu gente o suficiente, não é autora?

Autora: Vou ignorar vocês.

euuuuugbi: ¹Você vai continuar essa história?

Autora: também não pretendo, no máximo um capítulo extra.

Antony: Não aguento mais sofrer.

- ²Você tem foto do Antony?

Autora: Infelizmente não, criei a aparência de Antony inspirada em alguns personagens de séries que eu gosto.

Felipe: Se tivesse que ter foto, deveria ser do personagem mais bonito da história.

Arthur: Eu, claro.

Felipe: Se toca filhote de cruz credo, tava falando de mim.

FlaizaKemilly: Aiyanna você gosta do Antony?

Aiyanna: Não, foi tudo por dinheiro, desde o início.

Antony: Vão acreditar em você palhaça.

Aiyanna: Mas é a verdade.

Antony: Você me ama, admita.

Aiyanna: Eu amo, talvez, um pouquinho. Está bem, eu amo ele, e depois desse tempo todo, amo ainda mais.

yngrid55_: Antony o que você sentiu quando falou aquelas palavras horríveis para a Aiyanna?

Antony: Senti que ia desabar, de verdade. Sempre peço desculpas pelas coisas que falei, até hoje.

Aiyanna: pede mesmo.

LeticiaTeixeira544: ¹Como todos vocês lidam com esse batalhão? Vocês criaram uma população. Kkkk

Antony: Com muita paciência, e ajuda.

Arthur: Já pensei em pedir socorro, mas eu amo as crianças, elas não dão trabalho, não tanto quanto eu já dei.

Fred: Meus filhos tem a minha personalidade, então a gente costuma levar muita bronca da mamãe. Te amo amor, não me mata.

Never: É um desafio, mas não me arrependo, as vezes tenho mais vontade de matar o Fred do que reclamar com as crianças, geralmente a ideia das brincadeiras vem desse cabeça de ameba e do Felipe.

Felipe: Eu sou inocente de qualquer acusação. E nossas crianças são a alegria da casa, fico muito feliz de ter minha família com a minha coelhinha.

Brenda: De certa forma, concordo com a Never, é um desafio mas um desafio divertido, anos atrás eu não achava que ia sair viva daquela casa, mas agora estamos aqui, todos juntos no nosso país das maravilhas.

Aiyanna: Nós formamos uma grande família, estamos sempre ajudando um ao outro, então não fica tão pesado e conseguimos nos divertir, as gêmeas foram só o início da nossa felicidade, agora a casa agora é só alegria.

²Antony depois de um ano conturbado, você nunca mais voltou com as lives? Sente saudades?

Antony: Não vi mais sentido em continuar com as lives, mas agradeço a todos que me acompanhavam. E as vezes sinto saudades, mas estou muito feliz em trabalhar ao lado do amor da minha vida.

³Aiyanna as redes sociais te deixaram em paz?

Aiyanna: Sabe que não sei? Apaguei todas as minhas redes sociais e estou muito feliz assim, me sinto melhor vivendo sem todos aqueles comentários.

⁴Como você consegue administrar casa, filhos, trabalho, relacionamento, amizade e ainda ter tempo para você?

Aiyanna: Tenho uma ótima rede de apoio, temos um combinado quando precisamos de um tempo para nós, ter uma família que te apoia é tudo que você pode sonhar.

Brenda e Felipe, vocês parecem coelhos, mas amo vocês kkkkk

Brenda: Onnww que amor, amo o amor que recebo de vocês.

Felipe: Em relação aos filhos, eu sou muito fértil. E minha coelhinha fez jus ao apelido.

Brenda: Não seja vulgar.

Felipe: Estou mentindo? Eu sou foda. E em relação ao amor que recebo de vocês, também vejo os vários xingamentos que recebi, estou de olho. Mas amo vocês e me divirto com a mudança do ódio para amor.

MariNunes824: Tudo aconteceu tão rápido... Como se sentem em relação a morte da Luiza e da Freya?

Aiyanna: A morte de Freya ainda é um assunto delicado, todos nós sentimos falta do nosso raio de sol, as meninas lembram muito elas e sempre fazemos o possível para que elas não esqueçam da mãe.

Antony: Já em relação Luíza, tentamos não falar do assunto, ela prejudicou a todos, manipulou, torturou e brincou com as pessoas que amamos e até nós mesmos, então o que tentamos fazer é esquecer que ela um dia sequer existiu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então, foi isso meus amores. Perdão pela demora, mas espero que as dúvidas tenham sido esclarecidas.

Lembrando que esse é para ser um momento de diversão e comemoração. Obrigada pelo carinho de vocês.

Até logo? Quem sabe.

Bye bye

O Irmão do meu Ex-namorado  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora