XLI

19.1K 1.1K 207
                                    

__________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Aiyanna

Havia se passado um mês desde que Luísa sumiu, a polícia as vezes encontrava rastros mas sempre acabavam em um beco sem saída. Nos mudamos para casa de Felipe, agora era nossa casa, junto com Freya, Felipe e Brenda continuavam com a gente enquanto esperavam que a casa deles ficassem prontas, os dois planejavam casar antes, no quintal da nossa casa, e eu, particularmente, adorei a idéia.

Agora estávamos focados em Freya, a qualquer momento o bebê poderia nascer e nem ao menos sabíamos o sexo da criança, mas Freya tinha plena convicção de que seria uma menina e todos os dias mudava a escolha do nome, até finalmente escolher um fixo, Amber. Decoramos um quarto inteiro para a criança com tons neutros e diversos brinquedos, mas colocamos o nome Amber na porta depois de Freya tanto insistir, a todo momento ficávamos de olho nela, a tensão e a ansiedade era quase palpável.

Arthur havia se separado de Juliana após descobrir que a gravidez era falsa, continuou trabalhando com o padrasto e aos poucos formava a vida dele. Ele apareceu algumas semanas atrás e pediu perdão para Antony e para mim, já não existia raiva entre a gente então não vimos motivos para não perdoar ele, as vezes ele visitava e sempre se empolgava quando o assunto era a criança que estava por vim, a criança de Freya sem dúvidas cresceria com muito amor e muitos tios e tias.

Guinevere e Fred ficaram com meu apartamento, os dois agora moravam juntos e viviam em contante enemies lovers, mas estavam quase sempre na parte do love, os dois dormiram aqui quase todas as noites depois de contarmos toda a história, e sempre mimavam Freya com presentes e comida, de todos nós, eles com certeza eram os mais babões.

Eu e Antony quase não desgrudamos um do outro, ele era um ótimo arquiteto e agora estava junto comigo no projeto da casa do Felipe e da Brenda, e também da nossa, mas preferimos focar na deles primeiro, eles mereciam um pouco de paz e sossego finalmente.

- Acha que vão gostar? - pergunto mostrando algumas ideias do meu fichário para Antony.

- Brenda ama seu trabalho, Felipe acata tudo que a noiva fala, então sabemos que ele também vai amar. - Antony me olha da mesa dele e sorrir. Montamos um escritório improvisado para nós dois, agora, com uma porta com fechadura, finalmente.

- Está louco para se livrar do Felipe não é? - pergunto rindo e Antony me olha com falsa expressão de incrédulo, Antony e Felipe se tornaram bons amigos, mas isso não queria dizer que Antony não queria matar Felipe as vezes.

- Não sei como pode pensar uma coisa dessas de mim. - Antony coloca a mão no peito em falsa demonstração de mágoa - Eu amo aquele cara.

- Ama quem? - Felipe entra pela porta, que estava destrancada por eu ainda não ter me acostumado com a fechadura e sempre esquecer de trancar, do quê adianta uma porta com fechadura se eu não tenho memória o suficiente?

- O ator que faz o Tony Stark, conhece? - Antony fala e pressiono meus lábios para não rir, então ele me olha como quem me desafiava.

- Prefiro o ator do Loki. - Felipe senta na poltrona que eu trouxe do meu antigo escritório.

- Você não deveria está com a Brenda? - Antony pergunta voltando a sua atenção ao computador e Felipe baixa a cabeça.

- Fui expulso da conversa das mulheres que ela e Freya estão tendo, de novo. - Felipe revira os olhos, Freya e Brenda se aproximaram bastante, mas nas últimas duas semanas, as duas estavam sempre conversando pelos cantos.

- Nem imagino o porquê. - Antony resmunga e eu deixo escapar uma risada baixa.

- Não seja malvado. - falo rindo e Felipe coloca a almofada no rosto.

O Irmão do meu Ex-namorado  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora