__________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Aiyanna
A correria pela casa era inevitável, Brenda era sem dúvidas a noiva mais linda que eu já tinha visto na vida, mas as amigas que ela havia feito na faculdade de artes sem dúvida eram muito irritantes. Eu estava dividida entre ajudar Brenda, me arrumar e arrumar as gêmeas que agora estavam com dois anos, Antony até havia arrumado Amber que havia ficado muito bonitinha, mas Freya era outro nível, ao contrário da irmã, Freya era incontrolável, ela tinha mais energia que todos dentro daquela casa, então eu tinha que correr atrás dela para colocar um simples laço nos cachos dela.
- Sua danadinha, você precisa me deixar colocar esse laço. - falo enquanto ela corre pelo quarto.
- Papai! - ela grita quando Antony entra com Amber e fecha a porta.
- Querida. - ele pega ela no colo - Sua irmã já está pronta, precisa colaborar com a mamãe.
- Não gosto do laço. - ela faz biquinho e sinto Amber puxar meu vestido e a pego no colo.
- Então sem laço para Freya, tudo bem meu amor. - falo enquanto Amber me abraça, as duas tinham personalidades totalmente diferentes, agora as duas tinham quartos diferentes por não concordarem com a cor, mesmo tendo apenas dois anos.
- Eu gosto do laço. - Amber fala baixinho e eu lhe dou um beijo na testa.
- Eu sei meu amor, você fica com o laço então. - falo e ela me dá um na bochecha, eu amava as duas incondicionalmente, Amber tinha a minha personalidade e a da minha irmã, mãe biológica delas, mas Freya tinha a personalidade rebelde de Antony.
- As princesas já estão prontas? - Arthur entra no quarto e as duas olham sorrindo para ele e colocamos elas no chão, que correm ao encontro dele.
- Titio! - as duas gritam e ele pega as duas no colo.
- Meu Deus o que a nossa cozinheira está dando para vocês? Chumbo? - Arthur fala rindo enquanto as duas abraçam ele, Arthur começou a morar com a gente dois anos antes para nos ajudar com as gêmeas, mas a gente decidiu que ele poderia ficar com a gente o tempo que ele desejasse.
Felipe e Brenda haviam mudado para casa do lago um ano atrás, mas viviam aqui por causa do pequeno Edward, que agora tinha um ano e alguns meses, e as gêmeas amavam quando eles apareciam. Agora o casamento seria no nosso jardim que estava finalmente completo e lindo.
- Freya, cadê seu laço? - Arthur pergunta e Freya faz cara feia para o laço que eu coloquei na estante.
- Não gosto. - ela fala baixinho e Arthur coloca as duas no chão.
- Também não gosto deles. - Arthur fala e ela rir mas Amber faz cara feia.
- Eu gosto. - Amber vem na minha direção e segura meu vestido.
- Eu também gosto. - falo e Antony me olha e depois para as duas.
- Gosto do que vocês gostarem. - ele fala e eu sorrio.
- Escolha certa.
[...]
O casamento havia sido lindo, as gêmeas entraram com as alianças e as flores, o pequeno Edward havia ficado com a Guinevere que agora estava com uma barriga enorme de grávida, a qualquer momento o pequeno George iria nascer, e todos nós estávamos torcendo para não ser hoje.
A festa havia sido cansativa para as crianças pois logo elas foram dormir, ficamos até quase amanhecer na festa com Felipe e Brenda até eles decidirem que iriam para casa, deixando Edward com a gente depois da gente insistir que eles precisavam passar pelo menos essa noite a sós.
Subimos para o nosso quarto e depois de um banho demorado, deitamos na cama exaustos, cuidar da gêmeas era um desafio diário, e o casamento nos deixou ainda mais cansados.
- Eles estavam lindos. - falo enquanto Antony me abraça e ele me olha sorrindo.
- Felipe estava com o maior sorriso que eu já vi ele dar. - Antony fala e da uma pequena pausa antes de falar - Arthur estava com uma garota, você viu?
- Era uma das amigas da Brenda. - falo e dou de ombros, não tinha me dado bem com essas meninas.
- Entendo. - ele parece pensar um pouco e depois me olha estranho - Quando vamos casar?
- O quê? - pergunto apenas pela surpresa.
- Casar Aiyanna, estamos noivos lembra? - ele me olha sorrindo e fica por cima de mim - Tenho uma noiva muito esquecida e muito gostosa...- ele beija meu pescoço e sinto minha pele se arrepiar.
- Não esqueci, só não esperava esse assunto agora... - falo enquanto ele desce os beijos do meu pescoço até meus seios que só estavam cobertos por uma fina camisola azul clara.
- Quando então? - ele pergunta e aperta meu seio arrancando um gemido meu.
- Não sei, podemos começar a planejar...- falo tentando, e falhando miseravelmente, não me perder na sensação das mãos deles no meu corpo, então ele fica entre minhas pernas e pressiona me fazendo sentir o volume.
- Podemos? - ele baixa minha camisola e coloca um seio na boca enquanto aperta o outro, depois troca e sinto minha mente se perder - Podemos Aiyanna?
- O quê? - pergunto perdida.
- Talvez eu precise parar de fazer isso... - ele apertar novamente - para você responder.
- Não, por favor...- falo manhosa e sinto os beijos descerem por minha barriga e chegar perto da minha calcinha.
- Não quer que eu pare? - ele fala e eu o olho.
- Não, por favor, continua...
- Como quiser, bruxinha... - ele tira minha calcinha e começa a me chupar, seguro o lençol com força com uma mão e com a outra passo pelo cabelo dele. Ele segura minhas coxas e aperta, meu corpo e minha mente se entregam por completo, anos depois e meu corpo ainda deseja ansiosamente por ele. Sinto meu corpo chegar ao clímax e antes que eu pudesse ter alguma pausa, Antony me coloca de quatro e roça seu membro em mim.
- Antony...- o chamo baixinho e ele segura minha cintura com uma mão e meu pescoço com a outra.
- Fica firme. - ele sussurra no meu ouvido e coloca de uma vez me fazendo gemer alto, eu sentia uma mistura de dor e prazer invadir meu corpo, então ele começa a se movimentar devagar, me fazendo desejar mais e mais dele.
- Antony, por favor, me fode com força...- sinto ele apertar minha cintura e sua respiração pertinho do meu rosto.
- Assim? - ele tira por completo e em seguida coloca de uma vez, e começa a repetir várias vezes fazendo minha mente se perder e eu ter que me apoiar na cama com as duas mãos, então ele segura meu cabelo e aumenta o ritmo sem aviso - Aiya...
- Mais, por favor... - peço enquanto escuto a respiração pesada dele e alguns gemidos, meus gemidos saiam altos e sem controle, e agradeço mentalmente por ter colocado o quarto das meninas longe. - Eu vou...
- Goza para mim, bruxinha... - ele coloca uma última vez antes de nós dois gozarmos juntos, mas ele me faz deitar de frente pra ele e coloca mais uma vez - Hoje eu vou te comer com força, até que não me reste forças. - ele sussurra no meu ouvido e volta a me torturar em ritmo lento, então mudo de posição e fico por cima dele.
- Então vou dar trabalho para você hoje senhor... - sussurro e começo a sentar no ritmo que nós dois gostamos, ele aperta meus seios e escuto meu nome sair da sua boca várias vezes.
- Gosto desse trabalho. - ele segura minha cintura e começa a controlar o ritmo, sinto ele mais fundo e meu corpo chega ao clímax mais um vez, ele continua até ele mesmo gozar, então deito exausta na cama e ele me abraça - Descanse o máximo que conseguir bruxinha - ele morde minha orelha - ainda não estou cansado, longe disso.
____________________________________
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Estamos nos aproximando do final, o próximo capítulo já é o último gente. Mas vou aparecer com novidades logo logo, espero que tenham gostado e espero que gostem da novidade, até o próximo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Ex-namorado [EM REVISÃO]
Teen FictionAiyanna é uma decoradora de interiores que vive no Canadá, seu namorado, Arthur, sempre foi um rapaz doce e amoroso, o que ela não esperava era que ele seria capaz de mentir e trair. Antony era formado em arquitetura, mas havia desistido da profissã...