__________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Aiyanna
Passamos pelo portão de uma mansão sinistra, chamar aquilo de mansão da família Adams seria elogio. Felipe estacionou o carro e apertou o volante com tanta força que os nós dos seus dedos ficaram brancos.
- Ele vai me matar...- Felipe encosta a cabeça no volante.
- Ele? Ele quem? Você pode me explicar? - minha paciência já estava se esvaindo.
- Você vai ver. - ele destrava as portas do carro e sai, suspiro e começo a rezar pela minha vida, então saio do carro e Felipe olha fixamente para uma das únicas janelas que estava com luz, o céu que antes estava apenas nublado, agora estava cinza, pronto para desabar na gente.
- A gente vai entrar ou você está esperando algum tipo de mágica? - pergunto tentando fazer ele sorri, mas ele me olha sério.
Ele começa a andar na direção da porta e vou atrás dele, a cada passo meu coração palpitava mais, já estava ouvindo meu coração nos meus ouvidos, então Felipe coloca a mão na maçaneta e baixa a cabeça.
- Antes da gente entrar...- ele me olha - Me desculpa ok? Eu não sabia o monstro que se escondia atrás daquela máscara de boazinha da minha irmã.
Antes que eu posso recuar, Felipe abre a porta e me puxa para dentro fechando a porta atrás da gente, ele olha ao redor e então começa a subir as escadas, apenas vou atrás com milhares de perguntas na cabeça, então chegamos em um porta dupla enorme.
- Se não estiver aqui, está no quarto. - Felipe fala consigo mesmo, assim que abro minha boca para falar, ele empurra as portas e revela uma grande biblioteca - Cheguei, vai logo preparando o coração.
- Felipe o que você...- começo a falar mas paraliso ao ver a figura que sai de trás de uma das estantes com um livro nas mãos.
- Cedo, achei que fosse chegar...- Antony me olha surpreso e logo depois olha furioso para Felipe - O que você acha que está fazendo?
- Primeiro - Felipe tranca a porta e coloca a chave no bolso - Só pra nenhum sair correndo. Segundo, ela precisava saber.
- Eu... O que está acontecendo? O que eu preciso saber? Desde quando vocês são amigos? - começo a apontar para os dois confusa.
- Calma...- Felipe me faz sentar em uma poltrona - Droga, não preparei um slide.
- Sério? Em um momento sério como esse você fica fazendo piada? - Antony fecha o livro e encosta na estante com os braços cruzados.
- Mas seria legal, tipo FBI e afins...- Felipe sorri e Antony revira os olhos.
- Você quer mesmo levar um soco cara, ela não tinha nada que está aqui. Você mais do quê ninguém sabe o quanto Luísa é perigosa. - Antony se aproxima de Felipe apontando o dedo para mim e depois para ele.
- Três cabeças pensam melhor. União é tudo. - o jeito sarcástico de Felipe deixava Antony ainda mais irritado.
- Olha aqui seu ... - Antony começa mas eu o interrompo.
- Alguém vai me dizer o que está acontecendo? E podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - levanto da poltrona mas Felipe me faz sentar novamente.
- Acredite, é melhor sentar. - Felipe sorri fraco - Eu conto ou você conta?
- Fique a vontade, a responsabilidade é toda sua. - Antony se joga em um sofá e deita murmurando alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Ex-namorado [EM REVISÃO]
JugendliteraturAiyanna é uma decoradora de interiores que vive no Canadá, seu namorado, Arthur, sempre foi um rapaz doce e amoroso, o que ela não esperava era que ele seria capaz de mentir e trair. Antony era formado em arquitetura, mas havia desistido da profissã...