___________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Aiyanna
Depois que saímos do banho, ficamos alguns minutos na cama, deitados em silêncio, apenas aproveitando o momento de paz.
- Sabe o quanto eu te amo? - Antony me olha enquanto eu o faço cafuné.
- Não, quanto? - sorrio.
- Você não sabe? Que audácia! - ele fingi está ofendido - Amo mais que chocolate branco.
- Tinha que amar mesmo. - acabo rindo quando ele me olha incrédulo.
- Se for criticar meu chocolate, pode ir. - ele sai de cima de mim e reviro os olhos.
- Dramático. - fico sentada na cama e o abraço - Senti saudades disso.
- Senti saudades de tudo. - ele me abraça mais forte.
- Os dois estão vestidos? - Felipe grita na porta.
- Não! - Antony grita e eu dou risada.
- Não seja malvado, ele está do nosso lado. - falo baixinho e Antony revira os olhos e sai da cama indo na direção da porta.
- Já estou indo abrir. - Antony me olhando com uma súplica nos olhos mas eu ignoro, Felipe estava do nosso lado, mas eles sempre iriam implicar entre si. Antony abre a porta e Felipe entra como um foguete e se joga na cama rindo.
- Cara, o que foi aquela cena? - ele olha pra Antony com aquele sorriso sarcástico. Antony senta do meu lado e me abraça.
- Você estava amando aquilo. - Antony o acusa.
- Eu vi tudo de dentro do armário, e não sei como não caí na risada com a cara que Antony estava fazendo. Eu poderia jurar que ele ia vomitar ali mesmo. - falo arrancando mais risadas do Felipe.
- Se meu pai não tivesse ligado, você estava muito fodido. - Felipe deita na cama e olha para o teto.
- E pelo jeito vou ter que fazer isso mais vezes...- Antony faz cara de nojo e nós dois imitamos.
- Bom, pelo menos eu não vou está perto. - falo tentando afastar a imagem de Antony com aquela cobra na mesma cama.
- Nem eu. - Felipe nos olha - Vai ser por um bom motivo. Dê um jeito de deixar ela bêbada, mas tem que ser bêbada mesmo, ela não é forte pra bebida mas sabe enganar bem. Quando ela estiver muito bêbada leve ela para o quarto e deita ela na cama, ela vai acabar dormindo, então é só ir no escritório dela.
- Falando parece fácil, mas muita coisa pode dar errado. - falo enquanto faço cafuné em Antony.
- Relaxa, Antony só precisa achar o arquivo e me dar, eu faço o resto. - Felipe suspira - Eu vou ser o único com uma mira na cabeça, uma não, duas, ela e meu pai. Mas foda-se, essa casa é minha e isso eles não podem tirar de mim.
- Essa mansão inteira é sua? - Antony pergunta surpreso - Achei que só a biblioteca te pertencesse.
- Esqueci de mencionar isso? - Felipe sorri - Luísa tentou me convencer a colocar a casa no nome dela para nosso pai nao tomar ela de mim, mas a casa está no meu nome desde que eu tenho dezoito anos, já fazem dez anos que essa casa pertence a mim, ele não pode nem chegar perto daqui.
- Por que não reforma o lado de fora? Não que esteja caindo aos pedaços. - falo enquanto os dois me olham - Mas aqui dentro é tão estilo palácio e lá fora é tão família Adams.
- Afasta pessoas curiosas, as vezes aparece alguns curiosos, mas se afastam rápido exatamente por causa desse aspecto macabro, foi intencional. - Felipe senta na cama e abraça um travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Ex-namorado [EM REVISÃO]
Novela JuvenilAiyanna é uma decoradora de interiores que vive no Canadá, seu namorado, Arthur, sempre foi um rapaz doce e amoroso, o que ela não esperava era que ele seria capaz de mentir e trair. Antony era formado em arquitetura, mas havia desistido da profissã...