XLIII

16.3K 1K 382
                                    

___________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Aiyanna

Meu mundo havia parado. Primeiro foi o som do disparo, meu ouvido ficou com um zumbido irritante, então gritos, abri os olhos devagar, não senti nada em meu corpo e o primeiro pensamento que me veio foi "ela errou", mas quando eu olhei para cima ela estava com um sorriso diabólico e os gritos continuaram. Uma parte de mim não queria olhar para trás, meu ouvido continuava com o zumbido e não conseguia identificar de quem eram os gritos, olhei para trás devagar e congelei.

- Aiyanna... - Antony me olha com profunda tristeza nos olhos, Brenda estava do lado de fora do carro e ligava para a emergência, Felipe e Arthur estavam ao lado de Freya que estava sangrando muito.

- Freya! - grito e corro na direção da minha irmã tropeçando nos meus próprios pés, aquilo não podia estava acontecendo.

- Não, olha para mim, fica com os olhos abertos, por favor... - Arthur segurava o rosto dela, seu peito descia e subia devagar, rasgo uma parte do vestido dela e coloco no ferimento.

- A emergência já está vindo! - Brenda grita e Felipe corre, só então percebo que Luísa já não estava mais lá, Felipe tenta correr atrás dela mas ela já estava no carro, mas assim que ela saí a polícia chega e saí em disparada atrás dela.

- Aquela filha da puta vai pagar, ela vai ser pega e vai pagar por todos os crimes que ela cometeu! - escuto Felipe gritar mas não tiro mais os olhos de Freya, as lágrimas desciam pelo meu rosto e minhas mãos tremiam.

- Fica comigo, por favor. - falo tentando parar o sangramento, então ela pega a mão do Arthur e coloca sobre a própria barriga, então olha para mim, depois para Antony e novamente para Arthur.

- Cuidem dela, por mim. - ela sorrir e sinto o mundo parar, a respiração dela estava cada vez mais lenta.

- Não, você não pode me deixar, Freya por favor... - abraço ela e sinto a mão do Antony no meu ombro.

- Não temos tempo! Coloquem ela no meu carro! - Felipe grita e Arthur é o primeiro a agir, mas ao invés de colocar ela no carro do Felipe, colocou no próprio carro.

- Aiyanna, vai com ela. Eu não vou perder a família que eu acabei de ganhar. Não vou! - Arthur grita e seus olhos estavam com lágrimas. Seguimos para o hospital e eu não parava de rezar para que minha irmã fosse salva.

[...]

Quando chegamos no hospital levaram ela direto para sala de cirurgia mas não deixaram nenhum de nós entrar. Ficamos um bom tempo na sala de espera antes de um médico aparecer com a notícia que estilhaçou meu coração.

- A paciente não resistiu. - ele nos olhou com sincera pena - Mas podemos tentar salvar o bebê.

- Por favor, salvem ela. - falo quase pedindo de joelhos e o médico olha com compaixão para todos nós.

- Vou fazer o que for preciso. - ele sai da sala e ficamos na sala de espera. Arthur, Brenda e eu não conseguimos parar de chorar, mas em algum momento eu acabei dormindo nos braços do Antony.

[...]

- Acorda Aiya. - escuto a voz do Antony e abro os olhos devagar - Elas nasceram.

- Elas? - pergunto confusa.

- São gêmeas. - Antony fala sorrindo e sinto meu coração disparar.

Fomos direto para o quarto em que as colocaram, um quarto só para elas porque não precisam de ajuda de aparelhos para respirar ou nada disso, só colocaram elas na encubadora por ser o único lugar que elas ficariam confortáveis. A enfermeira então entregou a pequena Amber nos meus braços e a outra pequena nos braços do Antony e senti as lágrimas descerem com toda a força.

O Irmão do meu Ex-namorado  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora