XXV

26K 1.5K 478
                                    

__________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Antony

Luísa havia me ligado mais cedo, preferi não avisar Aiyanna para não causar mais confusão. O motorista de Luísa foi me buscar e tomou um caminho diferente do qual eu já estava acostumado, uma estrada de terra que seguia pelo meio da floresta até uma mansão no meio do nada.

- A senhorita espera você lá dentro. - o motorista fala ainda dentro do carro, assinto e saio. Mesmo durante o dia o lugar parecia cenário de filme de terror.

Entrei pela grande porta de madeira que dava para um grande salão, parecia a casa da família Adams. Então quando eu menos esperava, senti uma grande pancada na cabeça e tudo escureceu.

[...]

- Seu idiota! - escuto a voz distante, aos poucos minha consciência vai voltando e sinto minha cabeça latejar. Eu estava vendado e com os braços presos, isso só pode ser brincadeira.

- Se acalma maninha, foi só uma pancadinha de leve. - escuto a voz e identifico imediatamente, Felipe, irmão da Luísa.

- Pancadinha? Estava sangrando seu grande imbecil. - escuto Luísa, esses dois estão loucos.

- Ele acordou. - escuto passos na minha direção e a venda ser tirada, Felipe parecia um gangster de filme barato quando usava terno e Luísa estava com um vestido curto amarelo - Olá, cunhadinho.

- Vocês vão me falar o que caralhos está acontecendo aqui? - pergunto ainda tentando ajustar minha visão a claridade. Estávamos em um quarto, grande um suficiente para ter uma cama estilo realeza, mesinha e penteadeira, uma porta que provavelmente dava para um banheiro, closet, o quarto era enorme.

- Um aviso, se gritar, ninguém aqui vai ouvir. - Felipe encosta em uma cômoda ali perto.

- Só precisava que minha mensagem fosse bastante clara. - Luísa fala se aproximando - Você é meu.

- Você é louca! Isso é algum tipo de brincadeira? - pergunto tentando soltar as cordas nas minhas mãos.

- Vou ser bem clara para você, você vai deixar Aiyanna ainda hoje, e vai se tornar meu namorado, ou melhor...- ela segura meu queixo para olhar para ela - Meu noivo.

- Ou o quê? Vai me matar? - começo a rir e Luísa sorri de canto.

- Liga. - ela fala e Felipe liga uma tv na parede do quarto. A tv mostrava Aiyanna na casa do Sr. Campbell, então veio a frase que fez com que eu sentisse um calafrio e vontade de matar aqueles dois.

- Posso atirar? - a voz saiu de um rádio que estava na cômoda.

- Você é completamente louca! - grito e Luísa ri.

- Só esperando ordens maninha. - Felipe segura o rádio.

- Vou ser bem clara com você. - ela senta no meu colo - Vai chegar em casa, e vai terminar tudo com ela. Vai ser o mais terrível possível, vai machucar ela, não quero que seja um término meia boca.

- Você não teria coragem...

- Vai me obedecer, ou em alguns segundos, só vai resta alguns vestígios da cabeça da Aiyanna. - sinto uma raiva me dominar ao mesmo tempo que sinto um medo terrível.

- Pode mirar. - Felipe fala e um cano de uma arma aparece no vídeo.

- Quando quiser. - a voz fala e Luísa sorri.

- Não! - grito - Eu aceito!

- Isso mesmo Antony, bom garoto. - Felipe fala sorrindo.

- Saiam de perto dela! Mandem ele sair de lá!

O Irmão do meu Ex-namorado  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora