Antes de começar o capítulo, quero falar que estou muito feliz com a interação de vocês com votos e comentários, já dei muita risada com alguns e achei outros muito fofos. Ah, e graças a vocês, alcançamos o primeiro lugar em Fanfic:
Obrigada a todos vocês, continuem comentando e votando, vocês me motivam muito a continuar a escrever.Agora, vamos ao capítulo sksk
__________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Aiyanna
- Você é completamente maluca! - Guinevere dá uma risada alta chamando atenção de todos na cafeteria.
- Se quiser chamar atenção, coloca uma roupa de galinha e dança, vai ser ótimo. - falo baixo e bebo um gole do meu café, a ressaca tinha me atingindo com força. Resolvi ir para uma cafeteria perto do meu prédio e chamei Fred e Guinevere para contar tudo que estava acontecendo, contei sobre o término e sobre o Felipe, e a Guinevere, claro, prestou mais atenção na parte do Felipe.
- Recapitulando - Fred fala segurando a mão da Guinevere, eles juntos ficavam fofos até - Antony terminou com você, do nada, e esse Felipe simplesmente apareceu para salvar você?
- Está tentando achar uma conexão? - tiro meus óculos de sol e olho para ele.
- Quase... É só que não faz sentido. Antony era completamente apaixonado por você, então ele sai para resolver alguma coisa, e quando volta ele termina com você? - Fred pega a latinha de coca - E misteriosamente, esse tal Felipe aparece bem quando você precisa e cuida de você? Como ele sabia o caminho da sua casa? Ou até mesmo seu prédio?
- Sei lá, eu devo ter falado, eu estava completamente bêbada. - deixo minha xícara de lado e baixo a cabeça. Para completar, o Sr. Campbell resolveu fazer uma festa amanhã a noite ao invés de eu só entregar a casa hoje, eu não estava no clima para isso.
- Ainda assim, muito estranho. - ele bebe a coca enquanto faz aquela cara de detetive em busca de pistas.
- Olha, foi só um cara legal que me ajudou. E sobre o Antony...- olho para dois - Ele só foi um grande de um babaca.
- Concordo que o término foi estranho...- Guinevere bebe um pouco do chá gelado dela, só ela gostava daquela coisa - Antony gostava muito de você.
- Ou ele só queria transar comigo e quando conseguiu, enjoou. - termino minha xícara de café e fico olhando para os carros que passavam na rua.
- Aiyanna! - escuto a voz da Luísa e sinto vontade de socar a cara dela.
- Bárbara? - Fred fala tirando o próprio óculos de sol. Nós três tínhamos um combinado, toda vez que um de nós estivesse de ressaca e precisasse usar os óculos de sol, todos três usariam para não deixar o outro sozinho. Combinado besta, mas era bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Ex-namorado [EM REVISÃO]
Teen FictionAiyanna é uma decoradora de interiores que vive no Canadá, seu namorado, Arthur, sempre foi um rapaz doce e amoroso, o que ela não esperava era que ele seria capaz de mentir e trair. Antony era formado em arquitetura, mas havia desistido da profissã...