__________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Fechei a porta do escritório devagar, pretendia ficar lá como uma covarde, não me importava nem um pouco, Louise Locatelli era uma mulher belíssima, tinha 48 anos, casou com o empresário Lucas Locatelli aos 19 anos, aos 21 teve seu primeiro filho, Antony, e então resolveu fazer faculdade de Engenharia, aos 27 ela teve o seu segundo filho, Arthur, três anos depois o Lucas faleceu. Então, dois anos se passaram e ela conheceu Carlos Dornelles, casou mas manteve o sobrenome Locatelli. Arthur praticamente não conheceu o pai, então passou a chamar o Carlos de pai, até que um dia, em uma revolta adolescente, decidiu chamar apenas de Carlos.
Quando Arthur fez 18, Antony já morava sozinho a um tempo, então em uma desavença com a mãe, ele foi embora e disse ao Antony, que eu já conhecia na época um pouco, que a mãe o expulsou, nunca tive coragem de contar isso ao Antony porque achava que era algo pessoal e que o Arthur deveria contar, foi exatamente nessa época que começamos a namorar.
- Eu deixo vocês sem supervisão um pouco, e vocês travam a terceira guerra mundial? Isso é sério? - Ouço Louise falar, era mais um tom de sarcasmo do quê de irritação.
- Como me encontrou? - Antony fala e ouço a porta fechar, essa noite iria ser longa.
- Arthur me deu o endereço da sua namorada, inclusive - poderia jurar que ela agora me procurava pela casa - finalmente você resolveu namorar alguém. - tinha esquecido isso, Antony nunca assumiu um namoro com ninguém, nunca - Mas tinha que ser a namorada do seu irmão?
- Ex namorada você quer dizer, certo? - daqui eu conseguia sentir a paciência do Antony se esvaindo - Ele ao menos contou o que ele aprontou?
- Estou aqui pra ouvir sua versão, e claro, a dela. - ouço os sapatos barulhentos chegarem perto do escritório.
- Ela está trabalhando mãe. - Antony também se aproxima, por puro instinto, e covardia, coloco o fone de ouvido, mas sem nenhuma música tocando - Sobre o Arthur,ele resolveu colocar um par de chifre em nós dois.
- Vocês dois? - o som dos sapatos param.
- Eu já estava ficando com uma garota, e ele resolveu que queria trepar com ela. - e sua paciência indo cada vez mais para o buraco.
- Como sabe disso? - ouço ela se aproximar novamente, poderia jurar que o som do meu coração ecoava pela sala.
- Aiyanna...- Antony pausa - Aiyanna pegou eles no flagra, quando cheguei Juliana ainda estava de lingerie...
- Lingerie? Então ela...- Louise parece compreender - Ela viu...pobre menina.
- Mudei para o apartamento dela para não quebrar a cara do Arthur, e então...- outra pausa - as coisas aconteceram, eu e Aiyanna já nos conhecíamos, mais ou menos...
- Certo, bom, pelo menos continuo tendo Aiyanna como nora. - sabia que Antony estava sorrindo agora, e então a porta do escritório foi aberta, já falei que preciso trocar essa porta?
- Louise? - pergunto olhando com uma falsa cara de surpresa, Antony me olha como quem diz "vai mesmo fingir que não escutou?". Tirei o fone e me aproximei dela.
- Aiyanna, continua linda como sempre. - ela me abraça e eu devolvo o abraço.
- Você continua maravilhosa. - sorrio. Antony me olhava de cima abaixo, minhas roupas estava confortáveis demais, mas Louise agora observava a bagunça de fotos e anotações.
- Projeto novo? - ela pergunta com uma das fotos nas mãos - Antony pode ajudar com isso, ele também fez design depois que terminou arquitetura.
- Achei que não tinha especialização na área. - olho para Antony que passa a mão no cabelo e dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Ex-namorado [EM REVISÃO]
Teen FictionAiyanna é uma decoradora de interiores que vive no Canadá, seu namorado, Arthur, sempre foi um rapaz doce e amoroso, o que ela não esperava era que ele seria capaz de mentir e trair. Antony era formado em arquitetura, mas havia desistido da profissã...