___________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Aiyanna
Nos olhamos nervosos, Luísa chegou no pior momento possível, essa louca conseguia estragar as coisas até sem querer.
- O que vamos fazer? - Felipe pergunta e Antony me olha.
- Armário, vai para o armário. - Antony me ajuda a levantar da cama e me puxa na direção do armário - Felipe, você vai para a biblioteca, ela vai estranhar se vir você aqui.
Entro no armário e Antony fecha a porta, pelas frestas da porta eu conseguia ver o que acontecia fora, meu pai que esse não seja esse o momento da minha morte.
Antony
Sentia meu coração palpitar cada vez mais alto, Aiyanna não poderia está ali, não agora. Sentei na cadeira tentando parecer calmo, Luísa entrou minutos depois com um daqueles vestidos horríveis dela.
- Mais uma vez no quarto. - Luísa fala com aquela voz irritante.
- O que você quer? - pergunto ligando o computador, sentia meu coração acelerar ainda mais.
- Grosso. - ela senta na cama - A gente deveria começar a falar sobre a festa de noivado.
- Você sabe que não dou a mínima para isso, faz o que quiser Luísa. - falo sem olhar para ela, cada dia que se passava, ela conseguia ficar mais irritante.
- Mas você deveria pensar pelo menos na roupa que você vai usar, não posso deixar você usar qualquer coisa... - ela levanta e vai na direção do armário, puta que pariu, corro e fico na frente dela - Qual é o seu problema? O que está escondendo?
- Nada. - encosto na porta do armário - Você pode comprar alguma roupa para mim se você se importa tanto com isso.
- Qual é Antony? O que você tá escondendo? - Luísa tenta abrir a porta do armário e lembro do que Aiyanna disse, mas para convencer ela, eu ia precisar entrar nesse joguinho dela.
- Nada eu só...- me aproximo dela já sentindo enjôo - Você tem razão, preciso parar de ser grosso com você...
- Antony... - ela dá passos para trás e sigo me aproximando, tento ao máximo parecer ter algum tipo de desejo nela, ela senta na cama e seguro seu queixo fazendo ela olhar para mim.
- Talvez eu precise dessa boca hoje...- eu sabia que dentro do armário, Aiyanna estava tentando não ri ou tentando não sair e matar Luísa ali mesmo.
- Por que essa mudança assim de repente? - ela morde o próprio lábio, seria uma péssima ideia ter uma arma agora? - Não aguenta mais se segurar? Cansou de fingir que não sente desejo por mim?
- Talvez...- eu quero morrer, coloco meu dedo dentro da boca dela.
- Luísa...aí meu Deus se forem fazer esse tipo de coisa, fechem a porta primeiro. - Felipe entra no quarto e respiro aliviado.
- O que quer Felipe? - pergunto mantendo meu personagem, eu sabia que Felipe estava escutando tudo do lado de fora, ou ele não estaria com a cara de quem está se segurando para não ri.
- O que aconteceu? - Luísa levanta da cama.
- Nosso pai, ele ligou dizendo que você precisa passar na empresa, não disse o motivo. - Felipe cruza os braços - e especificou que não precisa que eu vá.
- Felipe...- Luísa se aproxima do irmão - Sabe que ele só é um velho ranzinza.
- Eu sei, mas ele pediu urgência, então é melhor ir logo. - Felipe da espaço para ela passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Ex-namorado [EM REVISÃO]
Teen FictionAiyanna é uma decoradora de interiores que vive no Canadá, seu namorado, Arthur, sempre foi um rapaz doce e amoroso, o que ela não esperava era que ele seria capaz de mentir e trair. Antony era formado em arquitetura, mas havia desistido da profissã...