X

39K 2.4K 892
                                    

__________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Passamos o dia montando nossa história e enfrentando o interrogatório do Fred e da Guinevere que vieram pessoalmente. Eles até nos ajudaram com a história e os dois tiraram fotos de quando nós dois estávamos distraídos, na foto da Guinevere eu estava em pé mostrando umas anotações para o Antony que também estava com uns papéis nas mãos e na foto do Fred eu estava com uma xícara na mão e o meu fichário em cima das minhas pernas e Antony no chão perto de mim e me olhando sorrindo. Fotos que não foram combinadas, mas saíram melhor do que se tivessem sido.

- Vocês parecem um casal sem precisar de muito esforço. - Guinevere fala mostrando a foto pela décima vez e que pegou 8k de visualizações em 30 minutos.

- Bom mesmo, ou nem valeria a pena. - falo sorrindo e Antony me mostra uma foto de um jardim - O que é isso?

- Um dinossauro. - ele fala irônico e eu reviro os olhos.

- Grosso. - falo voltando minha atenção ao fichário, tentando decorar as informações.

- Você bem que gosta...- ele fica de joelhos e se aproxima do meu rosto - Vai negar?

- Ótimo, agora temos um vídeo. - Guinevere fala animada e Fred também sorrir, só aí percebi que os dois estavam gravando.

- Os dois paparazzis podem parar? - fuzilo os dois com os olhos e eles dão risada.

- Vamos postar o vídeo sem som, os seguidores que lutem pra entender. - Fred fala voltando a deitar no sofá e Guinevere concorda. Em poucas horas que "assumimos", já tinha até FC no Instagram.

- Preciso abrir a live. - Antony fala levantando e me olha - Tem certeza?

- Agora vamos até o fim. - sorrio e ele me dá um beijo na testa e sai, olho para Guinevere que sorria pra tela do celular - sua louca.

- Falou a pessoa que está em um namoro fake. - Fred fala e me mostra o vídeo, de longe realmente parecíamos um casal, o vídeo dava a entender que ele estava prestes a me beijar.

- Vai ser por pouco tempo, depois vão esquecer. - falo fechando o fichário. A ideia era aparecer na live como se eu não soubesse que ele estava gravando, parecer surpresa, isso ia me dar um trabalho...

[...]

Guinevere e Fred foram embora juntos e já fazia uns 30 minutos que o Antony tinha começado a live. Coloquei um moletom dele e uma calça moletom rosa minha, prendi o cabelo em um coque e coloquei o óculos, tudo para parecer casual. Quando ele enviou a mensagem, sentia como se meu coração fosse sair pela boca, agora não tinha como andar pra trás. Fico na frente da porta do quarto dele, fichário em mãos e respiro fundo.

- Antony, pode me ajudar com...- entro olhando para o fichário e paro na hora que olho para o computador - foi mal...

- Tudo bem, estávamos mesmo falando de você. - ele me puxa pela mão e me coloca no colo dele, isso não estava combinado - Então pessoal, agora ela está aqui, podem perguntar diretamente pra ela.

- Olá. - aceno para câmera e vários comentários sobem, alguns me chamando de fofa, elogiando minha aparência, comentando sobre o moletom do Antony, agradeci os elogios e então as perguntas começaram.

- Aqui, pergunta da Ana Liz - ele repousa a mão na minha perna e lê a pergunta - Quem pediu em namoro?

- Na real, só decidimos que estávamos namorando, não teve pedido. - falo olhando para o Antony que estava sorrindo.

- Se quiser eu peço...- ele segura minha cintura e se aproxima da minha boca.

- Não vou beijar você na frente de todo mundo. - afasto ele e ele faz biquinho - Pergunta da Francine - leio a primeira que eu vejo na tela - Como se conheceram?

- Aiya era minha cunhada. - ele fala rindo, combinamos de contar uma meia verdade - Meu irmão colocou um par de chifre nas nossas cabeças, vim passar um tempo com a Aiya e em uma noite, uma semana atrás, eu meio que beijei ela...

- Uma coisa levou a outra, não eram pra vocês terem descoberto tão cedo, mas foi descuido nosso. - falo me ajeitando "inocentemente" no colo dele e ele morde o lábio e sobe a mão que estava na minha perna até perto da minha virilha.

- Pergunta do Gui Menezes - Antony aponta para a tela - Pretende fazer ela jogar jogo de terror com você? - ele me olha - Pretendo.

- E quando ia me avisar? - pergunto me mexendo um pouco, a diabinha dentro de mim percebeu as expressões dele e não consegui controlar o sorriso quando ele apertou minha coxa com força.

- Quando eu tivesse escolhido o jogo. - ele fala sorrindo e volta a olhar para tela.

Respondemos muitas perguntas, algumas vezes eu rebolava devagar no colo dele, sempre que ele dava uma resposta tipo a do jogo de terror, que não foi combinado por nós dois, mas parecia que ele dava esse tipo de resposta impulsiva para me ver provocar ele e poder me provocar de volta, algumas vezes pressionando a ereção na minha bunda.

- Então, acho que é melhor Aiyanna voltar ao trabalho dela gente, não vamos atrapalhar mais. - ele fala sorrindo e eu derrubo uma caneta de propósito.

- Porcaria. - abaixo para pegar a caneta e olho pra cima, ele me olha e sinto seu olhar diretamente na minha boca, levanto e aceno novamente para câmera - Um dia eu volto, boa noite pra vocês.

- Aiya...- Antony me puxa para o colo dele de novo e me beija, e novamente eu conseguia sentir o volume na calça dele, mordo o lábio dele e levanto - Agora sim, boa noite.

Saio do quarto dele e vou direto para o meu, uma parte de mim sabia que eu deveria parar com as provocações, mas era divertido todo esse joguinho, me ajudava a esquecer as coisas ruins, e parecia inofensivo. Deito na cama e fico olhando para o teto.

Meus pensamentos vão direto para a mão dele tão perto, a sensação da ereção dele contra a minha bunda me causava arrepios e o famoso frio na barriga, sem perceber, desço minha mão por minha barriga até dentro da calça moletom, minha mente me faz pensar em Antony ali, me beijando, as mãos dele percorrendo meu corpo... Mordo meu lábio para conter um gemido e tiro a calça e o moletom ficando só com a blusa e de calcinha.

Eu estava em período fértil, um inferno pra uma mulher, esse período parecia despertar um demônio dentro de mim, eu ficava ainda mais sensível a provocações. Continuei a me tocar e me sentia cada vez mais molhada, alguns gemidos baixos e involuntários saiam da minha boca, e quando eu finalmente chego ao ápice, acabo falando o nome do Antony, então percebo o que eu fiz. Eu acabei de gozar pensando no Antony? Eu só posso está muito louca. Isso era a junção de quase quatro meses sem sexo e as provocações entre nós dois. Abro meus olhos depois de um tempo e levanto da cama, vou até o banheiro, lavo meu rosto e tento afastar os pensamentos que envolviam o Arthur.

- Não vou ficar me culpando por desejar o Antony, eu que sou a corna dessa história. - falo baixinho e saio do banheiro, só aí percebi que a droga da porta estava aberta, isso só pode ser castigo, fecho os olhos desejando que ele não tivesse escutado nada.

- Encerrei a live mais cedo. - Antony aparece e eu levo um mini susto - Fazendo coisa errada?

- O quê? - tento não parecer culpada, mas estava estampado na minha cara.

- Se assustou do nada. - ele fala sorrindo e senta na minha cama, bem onde eu estava antes.

- Não foi nada. - falo indo até onde eu tinha jogado a calça e coloco ela.

- Por que tirou a calça? - ele pergunta me olhando de cima a baixo.

- Ia tomar banho, mas desisti...- péssima desculpa Aiyanna.

- Entendo. - ele levanta da cama e vai até a porta - Ah, você esqueceu o fichário no meu quarto, tentei trazer antes...

- Tentou? - eu congelo, isso só pode ser brincadeira.

- É, mas eu não quis atrapalhar. - ele me lança um sorriso malicioso e sai do meu quarto.

Ótimo, agora eu não sabia onde me enfiar. Deito na cama e abraço o travesseiro. Posso colocar a culpa no período fértil e nesses meses sem sexo, estava tudo bem, ou pelo menos eu espero que sim.

_________________________________
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

O Irmão do meu Ex-namorado  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora