~Aviso~
Gente, eu faço curso, e estou em uma matéria muito complicada então fica difícil ter tempo para escrever, mas estou me esforçando para conseguir entregar os capítulos. Espero que vocês compreendam♡
___________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Aiyanna
Quando chegamos no apartamento já passavam das nove da noite, deixei Fred e Guinevere no apartamento dela e viemos direto para casa.
- Seus amigos são incríveis. - Freya ainda estava sorrindo animada.
- Nossos amigos, eles gostam muito de você. - saímos do apartamento e vemos algumas caixas no corredor.
- Alguém está se mudando. - Freya fala enquanto eu abro a porta, mas percebi que deixamos a porta sem trancar.
- Que seja alguém legal pelo menos, nem sabia que a vizinha daí tinha saído. - entramos no apartamento e encontramos Melissa sentada na poltrona.
- É assim que está cuidando da minha filha? Deixando a porta aberta quando qualquer um pode entrar? - Melissa levanta e caminha na nossa direção.
- Qualquer um inclue você? Pelo menos alguém está cuidando não é? - falo ainda com a porta aberta.
- Mãe? O que está fazendo aqui? - Freya deixa as sacolas no chão por causa do peso, deixamos algumas coisas no carro porque não conseguimos trazer tudo, o berço só chegaria na próxima semana.
- Seu pai fez o maior escândalo por sua causa. - ela fala com Freya mas olha para mim - Por tanto, preciso que volte para casa.
- Você precisa? Sabia que ela não é um móvel que você fica mudando de lugar quando você precisa? - a raiva ja estava me consumindo novamente.
- Freya, você vem comigo. - Melissa vai na direção da porta mas Freya não dá um passo - Freya?
- Eu não vou. - Freya fica ao meu lado.
- Você acha que sua irmã pode sustentar vocês duas e uma criança? - o tom de Melissa não escondia o desprezo.
- Vou arrumar um emprego. - Freya segura minha mão, ela estava tremendo.
- Ótima piada, agora vamos Freya. - ela segura o braço de Freya mas eu a afasto.
- Você nem ao menos se arrependeu, só está fazendo isso para agradar meu pai! - vou na direção dela fazendo ela dar alguns passos para trás - Minha irmã não é a porra de um prêmio que você carrega por aí quando te dá orgulho ou quando você precisa e deixa em um canto logo depois! - Melissa já estava fora do meu apartamento - Volte aqui quando você se arrepender de verdade.
Fecho a porta do apartamento e encosto na porta suspirando, essa mulher foi ficando cada vez mais insuportável com o tempo. Freya me abraça e começa a chorar, Melissa sempre tratou minha irmã como uma boneca, sempre agiu como se ela fosse um troféu, e já estava cansada dela.
[...]
Deixei Freya dormir e subi com as coisas que a gente tinha comprado, o que levou um bom tempo por ter coisas grandes como a banheira de bebê, quando terminei fui direto para o banho, amanhã ia ser a festa do Sr. Campbell e eu continuava sem ânimo para ir. Quando terminei o banho coloquei uma calcinha branca e um baby Doll bege, fui na direção da cozinha na intenção de comer alguma coisa mas a campainha tocou e eu fui atender.
- Olá vizinha. - Felipe fala encostado na parede e com uma garrafa de champanhe na mão, junto com duas taças e sem camisa.
- Felipe? Está mesmo me perseguindo. - falo rindo e ele sorri de canto.
- Em primeiro lugar, meu pai me expulsou de casa e esse é o lugar mais perto de onde eu trabalho. - ele me olha de cima a baixo - Pensei que a gente poderia comemorar no meu novo apartamento.
- Felipe...- desvio o olhar do abdômen dele com mais tatuagens - A gente mal se conhece, me desculpa, mas seria estranho ir ao seu apartamento agora e eu ja estava planejando ir dormir de qualquer forma...
- Tudo bem, você está certa, mas a noite na balada ainda está de pé? - balanço a cabeça afirmando e ele sorri fraco - Boa noite princesa.
- Boa noite estranho. - fecho a porta e escuto Kai miar e passar nos meus pés - Oi filho, ja vou colocar sua comida.
[...]
Antony
Passei o dia na biblioteca e depois fui na direção do jardim, apesar de tudo, o jardim era lindo, a casa era linda, mas está aqui com Luísa fazia qualquer coisa perder a beleza. Quando subi para o meu quarto já passavam das onze da noite, Luísa não tinha aparecido o dia inteiro, Felipe veio aqui com um caminhão de mudanças e tirou tudo do que eu presumia que fosse o quarto dele, não fiz questão de perguntar o porquê.
- Reconhecendo o território? - Luísa fala na porta do meu quarto e ignoro a presença dela, tiro minha camisa e vou na direção do banheiro - Não tão rápido.
- O que você quer Luísa? - olho para ela e a mesma vem na minha direção, então passa os dedos no meu abdômen e não sinto nada bom, era como está sendo tocado por um tipo de zumbi, só conseguia sentir nojo.
- Meu futuro maridinho merece relaxar...- ela fica de joelhos e começa a tirar minha calça mas eu me afasto - Você não quer?
- Luísa - faço ela levantar e a seguro pelos pulsos - Fica longe de mim.
Entro no banheiro e tranco a porta, automaticamente me vem à memória a boca da Aiya me chupando, o corpo dela se arrepiando com meus toques, os gemidos quando eu ia com força.
- Merda. - meu corpo inteiro desejava por ela, eu poderia acabar com tudo isso e ir ficar com ela, mas a colocaria em perigo. Luísa e Felipe pagariam por tudo isso. Tomo um banho demorado com a intenção de acalmar meu corpo, saio do banheiro só de toalha e Luísa estava só de calcinha na minha cama.
- Vá embora. - falo seco e vou na direção do closet, coloco um calção preto e quando volto ela ainda estava lá.
- Está tudo bem, não é como se você estivesse traindo alguém...- Luísa caminha na minha direção, a voz dessa garota me irritava no mais alto nível - Você é meu.
- Não, eu não sou. Eu pertenço a Aiyanna e você sabe disso. Não sinto nada por você Luísa, como pode ser tão cega e não perceber isso? Eu não te amo garota! - eu já estava gritando.
- Mas vai ser meu! - ela grita - Apenas meu! Então é melhor você começar a aceitar isso.
Ela sai do meu quarto pisando forte e bate a porta com força. Aiyanna volta para os meus pensamentos e deito imaginando ela ali do meu lado.
~
Acordei sentindo as mãos dela descendo meu calção e sua boca descendo por meu abdômen, então ela passa a língua por todo meu pau e solto um gemido baixo.
- Aiyanna...- olho na direção dela e ela me olha com aquele sorriso.
- Estava com saudades? - ela começa a me chupar e fecho os olhos, essa garota ainda me deixaria louco, ela para e fica por cima de mim.
- Vai me deixar assim? - pergunto mordendo meu lábio, então ela começa a rebolar e só aí percebo que ela já está sem calcinha - Bruxinha - mudo nossas posições e fico por cima dela, a penetro de uma vez arrancando um gemido alto dela ao mesmo tempo que ela crava as unhas nas minhas costas. Seguro a cintura dela enquanto ela rebola, puta que pariu.
~
Acordo no meio da noite sentindo meu pau latejar, sonhar com Aiyanna deveria ser minha salvação de sanidade, mas ter ela longe de mim me deixaria louco, começo a lembrar do cafuné dela, do sorriso, da risada alta quando eu fazia alguma piada idiota, dos comentários durante os filmes, sinto as lágrimas chegarem e só deixo elas descerem, eu ainda vou ter ela novamente ao meu lado, nem que isso demorasse minha vida inteira.
____________________________________
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Ex-namorado [EM REVISÃO]
Teen FictionAiyanna é uma decoradora de interiores que vive no Canadá, seu namorado, Arthur, sempre foi um rapaz doce e amoroso, o que ela não esperava era que ele seria capaz de mentir e trair. Antony era formado em arquitetura, mas havia desistido da profissã...