__________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Acordei no meio da madrugada com o Antony batendo loucamente na porta, levantei da cama e tirei o fichário que estava aberto na cama, quando abri a porta Antony entrou como um furacão, então só deitei na cama esperando ele falar alguma coisa.
- Fiz merda. - ele fala andando de um lado para o outro, sento e coloco meu travesseiro no colo, mal conseguia enxergar pelo sono e por está sem óculos - Uma merda muito grande.
- Meu anjo, você vai falar ou vai ficar fazendo suspense? - pergunto baixinho.
- Fica aí fazendo gracinha. - ele fala sério - Eu tinha que ter postado a foto só para amigos, mas eu acabei postando para todo mundo... - sinto como se alguém tivesse acabado de me derrubar no vácuo - E agora somos o assunto mais falado pelos meus seguidores do twitter.
- Como é que é? - pergunto sem acreditar - me diz que isso é uma brincadeira de muito mau gosto...
- De alguma forma, conseguiram achar seu perfil, compararam as fotos e deu nisso...- ele passa a mão no cabelo.
- Eles sabem quem eu sou? - levanto da cama e agora sou eu quem está andando de um lado para o outro - O que vamos fazer? Não adianta apagar agora, vamos fingir que não aconteceu? Ignorar as perguntas?
- Podemos assumir um namoro...- Antony fala baixinho e olho feio para ele.
- Uma coisa é provocar seu irmão e a Juliana, outra coisa é enganar milhares de pessoas. - falo apontando o dedo para ele.
- Se a gente negar, Arthur e Juliana vão notar o que fizemos e vamos virar piada. - ele fala e senta na minha cama - E pra falar a verdade, Juliana e Arthur não pararam de me mandar mensagem.
- O que disseram? - pergunto e sento na cadeira da minha mesinha e fico girando devagar.
- Arthur acusou nós dois de traidores e mentirosos. Falou que nunca dormiu aqui e você trás um "qualquer" - ele faz aspas com os dedos - para seu apartamento. Juliana me acusou de mentiroso e pedófilo, acho que ela pensa que você tem 18 anos ou menos. Ela ainda ousou tentar debochar do seu corpo...
- Meu ódio por esses dois só cresce. - meu corpo não era padrão, então eu sabia que ia ser a primeira coisa que ela iria golpear - O que falou?
- Promete não ficar brava? - ele pergunta já colocando o travesseiro como escudo.
- O que você falou Antony? - pergunto levantando e indo até ele devagar.
- Falei que você conseguia saciar meu desejo, ao contrário dela. Falei que te foder me deixava bem...- ele levanta e vem na minha direção - Que te ouvir gemer me deixava louco...- eu dou dois passos para trás - Te ouvir implorar por mim...
- Eu já entendi! - interrompi ele antes que ele falasse mais besteira.
- Estou brincando. - ele começa a rir e volta a sentar na cama - só ignorei os dois, não sabia o que fazer...
- Palhaço! - jogo uma das canetas dele e ele me olha sério.
- Você ama jogar coisas em mim. - ele segura a caneta e sorri - O que vamos fazer?
Olho pra ele e os pensamentos do Arthur e Juliana aos beijos voltam para minha mente, a raiva estava acumulada dentro de mim, se eles iam ficar com a mesma raiva, valeria a pena.
- Vamos colocar mais fogo no parquinho. - falo sorrindo e ele me olha de cima a baixo.
- Com essa roupa...fogo é o que não falta. - ele fala e só aí lembro que eu estava de camiseta e calcinha.
- Porco. - falo revirando os olhos, mas acabo sorrindo, essas brincadeiras que acabavam me fazendo rir, essas provocações que não passavam de palavras.
- Então...qual seu plano? - ele pergunta sorrindo e eu olho para o espelho do meu quarto.
- Preciso que pegue uma camisa sua no seu quarto. - eu falo e ele assente, assim que ele sai pego uma lingerie de renda vermelha e jogo de qualquer jeito no chão, pego um vestido de dormir também vermelho e com detalhes de renda e jogo em uma cadeira, me certifiquei de que apareceriam no fundo da foto como se tivessem sido jogadas ao acaso.
- Eu já...- ele olha para as coisas no chão - Sua mente me dá medo, como consegue pensar nessas coisas?
- Muitas séries. - pego a camisa e coloco - Só precisamos de uma foto no espelho agora.
- Sabe que nós dois estamos com uma puta cara de sono né? - ele fala e eu puxo ele até o espelho.
- Se juntas nossas caras de sono, as roupas no chão, você só de calça e eu com a sua camisa... O que acham que vão pensar? - pergunto abraçando ele pela cintura.
- Você é mesmo uma bruxinha...- ele coloca um braço ao redor da minha cintura e abre a câmera do celular, sorrio fraco e ele tira a foto, solto ele e volto a deitar na cama.
- Você nunca vai arrumar um apelido melhor pra mim? - pergunto olhando para o teto e ele deita na cama apoiando a cabeça na minha barriga - Você sabe que eu não sou um travesseiro certo?
- Mas é confortável. - ele fala e me mostra a foto, ele tinha colocado como legenda " Vocês descobriram antes do esperado. Apresento a vocês @AiyanaMüller."
- Você vai me marcar? - pergunto e ele assente - Se é pra fazer, vamos fazer direito certo?
Tiro o celular das mãos dele e acrescento outra frase no canto da tela "Cansados, mas acompanhando os comentários de vocês no twitter, boa noite" e entrego o celular para ele que posta a foto no story.
- Já pensou em ser influencer? - ele pergunta olhando para tela do celular.
- Não combina comigo, mas combina muito bem com você. - começo a fazer cafuné nele e acompanhamos alguns twitters dos seguidores dele, a maioria me achava fofa, alguns notaram as roupas no chão, falavam sobre eu parecer cansada e que o Antony deveria ser o culpado, em algum momento acabamos dormindo, e pela primeira vez em semanas, consegui dormir sem ter um pesadelo.
[...]
Desde o momento que eu acordei tive que ajudar o Antony com o setup dele, já que ele iria ficar dois meses aqui e não queria ficar sem fazer as lives, comecei ganhar seguidores em uma velocidade absurda. No twitter algumas pessoas marcavam a gente perguntando sobre "nossa história", ou perguntando sobre mim, Antony prometeu fazer uma live explicando tudo depois, e foi aí que eu comecei a detestar a idéia.
- Não vou participar da live Antony. - falo pegando a chave do carro, precisava ir na lojinha comprar uma nova mesa de madeira, a minha estava com uma perna quebrada.
- Por favor, eu faço qualquer coisa. - ele segura minha mão e eu respiro fundo.
- Antony, preciso comprar uma mesa nova, a gente pode conversar quando eu chegar...- falo e ele muda a expressão.
- Posso consertar, você não precisa gastar dinheiro. - ele sorri e eu o olho curiosa - Se participar da live, eu conserto a mesa e você não vai precisar gastar dinheiro.
- Isso é chantagem. - falo colocando a chave do carro de volta no lugar.
- Isso é negociação. - ele me olha suplicante.
- Só vou responder algumas perguntas, e precisamos de uma história convincente. - falo voltando para o meu quarto.
- Claro, o que você quiser. - ele me abraça por trás e me dá um beijo na bochecha - Obrigado.
Ele vai na direção do quarto dele, e eu permaneço no mesmo lugar, onde eu estava me metendo? Por que eu fui topar uma coisa dessas?
_________________________________
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Ex-namorado [EM REVISÃO]
Fiksi RemajaAiyanna é uma decoradora de interiores que vive no Canadá, seu namorado, Arthur, sempre foi um rapaz doce e amoroso, o que ela não esperava era que ele seria capaz de mentir e trair. Antony era formado em arquitetura, mas havia desistido da profissã...