Savage.
Uma Kook que se tornou
uma Pogue após ser deserdada.Kathryn Fox é prima de Kiara,
sua chegada em Outer Banks
despertou novas oportunidades.Um novo tesouro,
novas amizades
e um romance fadado ao fracasso.[Sinopse]
Kathryn Fox foi expulsa de sua vida luxuosa em Miami após um acidente desastroso causado por seu vício em drogas.
Ela encontra refúgio em Outer Banks junto com sua prima e seus novos amigos... Mas nem tudo no verão é doce e os problemas chegam para todos.
E por mais que Kathryn Fox se veja rodeada de amigos incríveis, nada vai impedi-la de sentir uma atração odiosa e relutante por alguém que ela deveria odiar.
—Se você não for minha, você
não vai ser de mais ninguém
—ele apertou um pouco mais
o meu pescoço. —Você é minha.
Entendeu?Eu sempre tinha tanta força pra revidar tudo, mas não tive agora. Não tive mesmo.
Me sentia fraca pela sua aproximação e pelos seus olhos azuis me encarando com tanta raiva e tanto desejo.—Entendeu? —ele repetiu e apertou
mais o meu pescoço.—Entendi... —sussurrei baixinho,
tão vidrada em
seus olhos. —Eu entendi...
Trapped inside this madness, I know you wanna have this.
So I can take advantage...
Savage.
⎯O universo da série será o mesmo, mas toda a história da busca pelo ouro e pela cruz do Denmark não terá ocorrido.⎯Mantendo uma parte da série, Sarah fará parte dos Pogues e continua com seu relacionamento com o John B. Ela já saberá a verdade sobre sua família e os Pogues também saberão (entretanto, aqui o Rafe ainda não vai ter assassinado a xerife).
⎯A guerra entre Kooks e Pogues será mantida, assim como as personalidades dos personagens. Vou fazer sempre o possível pra não tirar a essencial deles e os tornar totalmente diferente do que são, mas é bom deixar claro que vou estar aprofundando eles, ou seja, é normal que eles cometam erros, mudem opiniões e evoluam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage
Fanfiction⎯Kathryn Fox é prima de Kiara Carrera. Após ser expulsa de casa por seu vício em drogas e habilidade de se meter em confusão, ela se vê obrigada a ir morar em Outer Banks com a sua prima. E agora, com a sua atual realidade, Kathryn deverá descobrir...