Kathryn Fox.
Sabe quando um flashback das suas memórias passa em sua mente como o trailer de um filme e então você questiona para si mesmo "como eu deixei isso acontecer?". É, eu estava pensando nisso enquanto arrumava minhas malas para Wilmington.
Quando isso aconteceu?
Tipo, quando eu conheci Rafe na casa do Barry, eu tinha certeza que odiaria ele e faria todo o esforço possível para manter distância. Era o que eu pensava. Não sei dizer como eu saí do controle, aquilo nunca esteve nos meus planos. Nunca esperei que eu fosse ficar com o Rafe naquela festa e muito menos que começaríamos um relacionamento, era isso? Tínhamos um relacionamento? Isso era confuso já que nunca discutimos sobre rótulos, mesmo que já tenhamos discutido sobre tudo.
De qualquer forma, se tivessem me dito que eu estaria arrumando minhas malas para viajar com Rafe Cameron, eu jamais acreditaria.—A sua mala tá pronta, Kat? —Sarah entrou no quarto.
—Tudo pronto —fecho a mala e a olho. —Sarah, sabe que não precisamos fazer isso se você não quiser. Ainda tem como desistir.
Ela sorri e segura meu rosto.
—Relaxa, Kat. Vai dar tudo certo —ela me abraça. —Nós vamos nos divertir.
Retribuí o seu abraço, um suspiro suave escapou de minhas narinas.
—Obrigada, Sarah...
—Além de Pogues, agora você é minha cunhada, não é? —ela provoca, se afastando do abraço e sorri. —Você tem um péssimo gosto pra homens.
Acabo rindo, adoraria retrucar o que ela tinha dito, mas infelizmente ela tinha razão.
—Eu sei! —digo rindo.
Coloco a minha mala no chão e olho para Sarah.
—O Rafe disse que o seu pai e a Rose foram em um dos carros na frente. Vamos junto com o Rafe e a Wheezie em outro carro —falo enquanto meu olhar analisava o quarto uma última vez, garantindo que não tinha esquecido nada.
—Ótimo. Acho melhor irmos logo, eu tenho que passar em Tanny Hill pra pegar algumas roupas na minha casa antiga —ela me olha.
Sarah pega a chave do carro em seu bolso.
—Eu vou me despedir do John B e vamos, okay?
—Certo.
Sarah sai primeiro. Pego a minha mala e quando saí do quarto senti meu estômago gelar, onde eu estava me metendo?
—Kit Kat —a voz de JJ tomou a minha atenção. —Tem certeza que vai se meter na cova do leão?
Dou um leve sorriso. Eu detestava mentir pra ele.
—Eu sou uma caçadora de leões, vou ficar bem —retruco no mesmo tom brincalhão.
—Se precisar de ajuda pode fazer um sinal de fumaça, igual na festa —ele brinca, tinha um pequeno sorriso em seus lábios. —Eu vou atrás de você na hora.
—Não se preocupa comigo, loirinho —digo. —Eu vou ficar bem... Cadê o Pope e a Kie?
—O Pope tá trabalhando no Heyward e os pais da Kie não deixaram ela de castigo por ela ter sumido nos últimos dias —JJ diz. —Mas eles me pediram pra te desejar boa sorte. Eles disseram que você vai precisar, acho que vai mesmo.
Nos olhamos e acabamos rindo daquilo.
Balanço a cabeça negativamente e vejo Sarah sair do quarto com o John B e vir até nós.—Vamos, Kat?
—Vamos —respondo, vendo ela sair do castelo. Volto meu olhar para JJ. —Se cuida, loirinho.
—Kit Kat... —ele segura a minha mão. —Se acontecer qualquer coisa ou se o Rafe fizer alguma gracinha com você, me liga. É sério, eu vou te ajudar sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage
Fanfiction⎯Kathryn Fox é prima de Kiara Carrera. Após ser expulsa de casa por seu vício em drogas e habilidade de se meter em confusão, ela se vê obrigada a ir morar em Outer Banks com a sua prima. E agora, com a sua atual realidade, Kathryn deverá descobrir...