Kathryn Fox.
Ninguém duvidou a respeito da noite passada. Simplesmente acreditaram que eu tinha passado a noite fora porque os West's acharam que estava tarde demais para que eu fosse embora sozinha. Odeio mentir para os meus amigos.
Mas ontem foi ótimo. É, eu e Rafe tivemos aquela briga feia, mas tudo foi muito bom depois.
Ficamos no mar por um bom tempo, óbvio que não ousei encostar meus pés no chão. Ele me emprestou uma camisa dele e fizemos tira-gosto para comermos enquanto bebíamos cerveja e assistíamos Scream.Bom... Vamos focar no agora.
Essa era a última semana das férias de verão.
Então, os Pogues tinham organizado uma daquelas super festas na beira da ilha. O som estourando Like G6, e vários Pogues e Kooks chegando no local. Todos que chegavam enchiam os copos nos barris de cerveja, alguns também traziam a própria bebida para animar mais a festa.—Copo vazio, Kit Kat? —JJ se aproxima.
Ele pega a mangueira do barril de cerveja e eu sorrio.
—Não por muito tempo, loirinho.
Inclino um pouco a cabeça para trás e abro a boca, então JJ joga a cerveja na minha boca. Bebi a bebida o quanto eu pude até começar a escorrer pelo canto dos meus lábios.
—Sua vez —digo animada ao engolir a cerveja e pego a mangueira de sua mão.
—Manda ver, Kit Kat —ele sorri, inclina a cabeça para trás e abre a boca.
Ergo o meu braço, erguendo a mangueira até a boca do JJ e começo a derramar a cerveja. Parei de derramar a cerveja quando ela começou a escorrer da boca dele. JJ deu um último gole e deu um grito animado.
—Pogue pra sempre!
—Pogue pra sempre! —grito junto e rimos.
—Galera, eu vou ir pegar mais gelo —Pope vem até nós junto com o resto dos nossos amigos. —Alguém quer?
Alguns disseram que sim, outros disseram que não.
—Beleza, vou ir buscar.
—Eu vou pra te ajudar a trazer a caixa —Kiara dá um leve sorriso, com certeza queria pelo menos tentar deixar a situação entre os dois menos tensa.
—Não precisa —ele responde.
—Tem certeza?
—É, eu não preciso de você —Pope retruca com certa grosseria e sai.
Todos nós trocamos olhares surpresos com aquela atitude nada normal vindo dele.
—Uau —Kiara diz.
—Ele vai superar —John B deu um tapinha no ombro dela. —Eu acho.
Sarah deu um tapa na cabeça de John B após o acréscimo desesperançoso.
—Ou ele vai ficar nessa vibe emo Pope rebelde —sugere JJ.
—Gente, eu acho que tenho um pouquinho de culpa —faço uma careta e coço a minha nuca. —Eu falei pra ele ontem que ele ia ficar bem e não precisava de ninguém, só que eu achei que tinha falado de um jeito empoderador e não... Desse jeito.
—Você tentou ajudar —Sarah diz. —Ele vai ir melhorando, já é um avanço ele ter saído da cama ontem. Aos poucos ele vai superando.
—É, a Sarah tem razão —JJ se aproxima. —E nós estamos em uma festa, vamos aproveitar.
—O JJ tem razão —digo.
—Ótimo, vamos.
Rapidamente JJ me segura em seus braços, tirando os meus pés do chão e rodando junto comigo. Acabo rindo com a sensação enquanto ele corria pela praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage
Fanfiction⎯Kathryn Fox é prima de Kiara Carrera. Após ser expulsa de casa por seu vício em drogas e habilidade de se meter em confusão, ela se vê obrigada a ir morar em Outer Banks com a sua prima. E agora, com a sua atual realidade, Kathryn deverá descobrir...