Kathryn Fox.
O sol estava se pondo. Parecia que o pôr do sol de Outer Banks era o mais bonito do mundo, não sei dizer o porquê, mas sei que sua beleza era surreal.
Os tons do céu laranja e dourado que se refletiam contra as ondas do mar em um azul límpido... Admirei isso desde o meu primeiro dia em Outer Banks, não era atoa que esse lugar era considerado o paraíso da terra.Quando me aproximei, pude ver JJ. Ele deveria ter acabado de sair do mar, estava tirando o excesso de água dos seus cabelos loiros quando se aproximou mais de mim.
—Foi mal pela demora, loirinho —sorrio ao me aproximar. —Tive que passar pra abastecer a moto antes de vir.
—Relaxa, Kit Kat —ele sorri.
Quando nos aproximamos para nos cumprimentar, tivemos uma pequena confusão. Foi mútuo quando nós dois nos embolamos entre nos cumprimentar ou com um beijo na bochecha ou com um selinho. Assim que nos olhamos, começamos a rir.
—Isso é uma das coisas que nós precisamos resolver —digo em um tom brincalhão.
—É, eu concordo —ele retruca no mesmo tom.
JJ não me deu tempo de falar algo, ele me deu um selinho. Um selinho demorado, depois se afastou e sorriu.
—Oi, Kit Kat —ele cumprimenta.
Fiquei surpresa, mas isso me tirou um sorriso bobo.
—Oi, loirinho —respondo.
JJ encarou meus olhos e sorriu pra mim de novo, então pegou minha mão.
—Vem.
Ele me levou até a beira do mar, então nos sentamos lá. A areia estava morna, chegava a ser aconchegante, e eu conseguia sentir a água fria encontrar na ponta dos meus dedos do pé. Um silêncio reinou por alguns segundos, apenas o som da maré se quebrando na areia e alguns pássaros cantando.
—Eu nunca fui a melhor pessoa em relacionamentos —quebrei o silêncio. —Ou eu escolhia a pessoa errada e era magoada, ou eu escolhia a pessoa certa e magoava ela... Eu tenho medo de magoar você.
—É a sua primeira vez? Tipo, com um Pogue? —ele pergunta.
Pensei um pouco e concordei com a cabeça. Não menti quando disse que eram sempre os playboys que me deixavam com um buraco no coração e sangue nas mãos.
—Eu só tive três namoros na minha vida, todos meio loucos —admito. —Eu namorei um dos meus melhores amigos em Miami, namorei com ele por pena, porque ele gostava muito de mim. Quando eu terminei com ele, ele me drogou e... Você sabe o que aconteceu.
JJ concordou com a cabeça, esperando eu continuar.
—O meu primeiro namoro foi com uma garota, sabia? —dou um leve sorriso.
—Sério? —JJ pareceu surpreso, ele já sabia que eu gostava de garotas, mas parecia ter se surpreendido por o meu primeiro amor ter sido uma menina. —Como ela era? Você não comenta muito sobre isso.
—Ela se chamava Sasha. Era loira e a garota mais gentil que eu já conheci, eu amava muito ela —um suspiro suave escapou das minhas narinas. —Só que eu era diferente na época. Eu era uma riquinha mimada e idiota, só que não foi por isso que a gente terminou.
—O que rolou? —ele parecia curioso.
—Meus pais descobriram e surtaram com isso, mas continuamos juntas às escondidas... Só que ela não aguentava ver eu me entupindo de cocaína. Ela me disse pra escolher entre ela e o meu vício... —volto a olhar para JJ. —E assim terminou o meu primeiro romance. E o último... O último foi o Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage
Fanfiction⎯Kathryn Fox é prima de Kiara Carrera. Após ser expulsa de casa por seu vício em drogas e habilidade de se meter em confusão, ela se vê obrigada a ir morar em Outer Banks com a sua prima. E agora, com a sua atual realidade, Kathryn deverá descobrir...