Kathryn Fox.
Haviam se passado três dias, e cada hora perto dos Pogues traziam novas memórias incríveis e novas experiências. Passávamos a tarde bebendo cerveja, fumando maconha e surfando no mar, todo final de tarde íamos para o castelo, onde a Kie sempre trazia camarões empanados do restaurante dos meus tios.
Era incrível. E me sinto segura pra dizer que eles faziam com que eu finalmente fizesse parte de uma família que me aceitasse por completo.Naquele final de tarde, eu estava deitada na rede junto com a Kiara, nós duas empurrando nossos corpos igual duas crianças para tentar fazer a rede girar. Como resultado dos nossos péssimos cálculos, Kiara acabou caindo na grama e resmungando alto quando suas costas bateram contra o chão.
Apenas parei de balançar a rede e coloquei um pouquinho o meu rosto para fora, apenas o suficiente pra ver a minha prima no chão enquanto eu segurava ao máximo a minha risada.—Não tem graça —ela murmurou, revirando os olhos e me dando um tapa quando eu acabei rindo sem parar. —Você é uma otária.
—Desculpa... —falo ainda tentando segurar a risada e estendo a mão pra ela. —Vem, eu te ajudo.
Kiara segurou a minha mão, então a puxou de uma vez, me jogando no chão junto com ela. Resmunguei com a sensação dolorosa do meu corpo batendo no piso. Não demorou nem um segundo até que eu acabasse ouvindo a Kiara rindo de mim, dei um tapa no ombro dela antes de acabar rindo junto.
—Babaca... —murmuro em meio a risada,
—O que é isso? Um tipo de luta livre sem regras? —a voz de Sarah ecoou próxima.
Mesmo deitadas no chão, eu e a Kie viramos o rosto para olhá-la. Como sempre, Sarah estava usando short jeans e um cropped, sorrindo daquele jeito bem humorado e angelical.
—Era uma brincadeira amigável, mas a Kiara quis me derrubar —falo em um tom brincalhão.
—E eu não teria te derrubado se você não tivesse rido de mim —ela retruca, se levantando com rapidez e dando um chutinho brincalhão na minha barriga.
Reviro os olhos e dou uma última risada antes da Sarah se aproximar e me estender a mão, ajudando com que eu me levantasse da grama.
—Sarah, a última mulher gentil —brinco.
Sarah acaba rindo e me abraça de lado. Ela puxa Kiara pelo braço, também a abraçando, ficando entre nós duas.
—Vocês duas sabem que são minhas garotas favoritas nesse mundo todo, não sabem? —ela falava em um tom evidentemente meloso, nos apertando em seu abraço.
—Lá vem o golpe —ironiza Kiara.
Nós apagamos rindo. Sarah se afasta, dando um tapa no ombro da Kie, mas nem por isso deixando de rir.
—Vai ter uma festa hoje na casa do Kelce hoje a noite e eu prometi para a Wheezie que ia levar ela...
—Não, nem precisa continuar —Kiara interrompe. —Nós não vamos para uma festa Kook.
—Por favor, Kie —Sarah reclama. —Eu prometi pra Wheezie que ia levar ela. Há anos ela quer ir para essas festas.
—Se ela quer ir em festas, chama ela para vir para cá, juro que a gente arruma uma festa muito mais divertida do que de qualquer Kook —revida Kiara, enérgica e nervosa.
As duas são extremamente teimosas, então tenho certeza que nem a Kiara ia aceitar ir em uma festa dos Kooks e Sarah não deixaria de acompanhar a irmã em uma festa.
—O nosso pai não aceita nem o fato de eu vir pra cá, eu nem lembro a última vez que pisei lá em casa. Acha mesmo que ele deixaria a Wheezie vir pra cá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage
Fanfiction⎯Kathryn Fox é prima de Kiara Carrera. Após ser expulsa de casa por seu vício em drogas e habilidade de se meter em confusão, ela se vê obrigada a ir morar em Outer Banks com a sua prima. E agora, com a sua atual realidade, Kathryn deverá descobrir...