Kathryn Fox.
Eu não podia passar o resto da minha vida me lastimando.
Não importa o quão bonita ou interessante uma pessoa seja, isso não quer dizer que todos vão se interessar ou que os relacionamentos vão ser duradouros. E tão tem nada de errado comigo, eu tenho que acreditar nisso.Então, me levantei daquela cama. Tomei um banho, lavei e hidratei meu cabelo, e fiz uma maquiagem.
Vesti um short jeans claro, na parte de cima vesti apenas um biquíni roxo escuro e por cima de tudo coloquei com quimono branco rendado meio transparente. Coloquei alguns colares dourados em meu pescoço e uma corrente fina enrolada na minha cintura.
Fazia um tempo que eu não me via daquela forma, e era bom me sentir assim de novo.—Galera, que horas vai ser a festa mesmo? —digo saindo do quarto e indo em direção da cozinha.
Ao entrar no cômodo vejo meus amigos parando de conversar e olhando pra mim, pareciam surpresos, pelo menos era isso que eu entendia com as suas feições. Mesmo assim, eles não responderam a minha pergunta.
—Gente? O que foi? —cruzei os braços, um pouco inquieta com o silêncio. —Essa roupa tá estranha? Eu não fazia a mínima ideia do que usar, eu posso trocar e...
—Não, você tá ótima —JJ interrompe. —Você tá linda.
—Tá perfeita, Kat —Sarah sorri pra mim. —Só estamos surpresos em saber que você vai, isso é muito bom.
Ela se levanta do sofá e caminha até mim, me abraçando de lado. Apoiei minha cabeça em seu ombro e sorri, ainda olhando para o resto dos meus amigos.
—Eu não podia ficar me lastimando pra sempre, né —digo.
—É bom te ter de volta, Kat —John B sorri.
—Você vai adorar a festa, eu tenho certeza —Kiara sorri pra mim, ainda deitada no sofá.
Forço um sorriso, apenas isso.
—Bom... Vocês estão pensando em irem que horas? —pergunto, mudando um pouco o rumo da conversa.
—Por mim nós já podemos ir —diz Pope.
—Por mim também.
Logo todos foram concordando e nos levantando do sofá. Não demoramos muito pra decidir como iríamos, como sempre íamos ir na moto com os garotos. Sarah foi com o John B, Kiara com o Pope e eu fui na garupa do JJ.
Confesso que senti saudade daquela sensação, da liberdade enquanto o vento batia em meu rosto e bagunçava os meus cabelos.
Quando fomos chegando até a praia vi aquela multidão de pessoas, desci da moto ao parar e observei o movimento. Dessa vez senti vergonha, vergonha pela minha situação. Será que alguém lembrava de me ver chapada na casa do Kelce? Sera que alguém sabia sobre eu e o Rafe? Será que agora eles estavam me olhando e falando "aquela é a idiota drogada que Rafe Cameron abandonou"?—Kit Kat —JJ chama a minha atenção. —Tá de boa?
Concordo com a cabeça.
—Será que muita gente sabe sobre as coisas que aconteceram nesses últimos tempos? —pergunto, voltando meu olhar a ele.
Um curto silêncio reinou entre nós dois.
—Talvez —ele admite com sinceridade. —Mas e daí? A sua vida não é da conta deles. E aliás, você é melhor do que qualquer um desses idiotas. Se eles querem falar algo de você, deixa que falem, você é melhor. E na pior das hipóteses, eu tenho dois punhos e uma arma prontos pra te defender.
Acabo rindo dele.
—Você trouxe a arma? —pergunto baixinho, ainda sorriso.
—Só pra auto-defesa, KitKat —ele brinca. Tinha aquele sorriso divertido e bobo em seus lábios. —E aí, bora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage
Fanfiction⎯Kathryn Fox é prima de Kiara Carrera. Após ser expulsa de casa por seu vício em drogas e habilidade de se meter em confusão, ela se vê obrigada a ir morar em Outer Banks com a sua prima. E agora, com a sua atual realidade, Kathryn deverá descobrir...