Kathryn Fox.
Já deveria ser quase meio dia quando acordei na cama que eu, Sarah e Kiara havíamos dormido. Kiara já tinha se levantado. Quando eu saí do quarto e passei na frente do outro quarto pude ver os meninos dormindo lindamente. Então, decidi apenas ir na direção da cozinha.
Os raios de luz atravessavam o vidro exposto das janelas e iluminavam toda a casa, mostrando toda a bagunça que havia sido feita na madrugada passada.
Era possível ouvir alguns barulhos na cozinha feitos por Kiara, eu presumo.—Bom dia, bela adormecida —ela comentou ao ver eu me aproximar. —Dormiu bem?
Coloquei a mão na frente da minha própria boca assim que que bocejei outra vez e passei a mão pelos meus cabelos que, com certeza, deveriam estar um pouco bagunçados.
Mas não existia nada mais surpreendente do que ver Kiara lavando a louça, ainda mais sabendo o quanto ela odiava fazer aquilo aquilo.—Foi o meu melhor sono em semanas —respondo com sinceridade e apoiei meus braços sobre o balcão gelado. —Desde quando você ajuda nas tarefas domésticas?
Sorri, minha voz ecoando com uma suave provocação, nada que fosse ácido ou ofensivo, eram apenas as brincadeira que nós duas sempre tivemos.
Ela largou o copo que estava lavando e me encarou com um olhar entediado, porém acabou rindo.—Não ajudo, só que eu percebi que os outros gastam litros de água lavando vasilhas e temos que economizar —ela explica. —Eu vi pesquisas que dizem que até 2025 mais da metade da população mundial pode ficar sem água, e em 2050 pode ser que toda a água acabe.
Eu ouvia todas as palavras de Kiara com os lábios entreabertos e, ao contrário do que Kiara deveria pensar, o meu semblante de choque não era por ter descoberto que o mundo poderia acabar em menos de trinta anos.
—Caramba. Prima, você é...
—Uma pessoa incrível e preocupada com o meio ambiente? —Kiara diz com presunção. —Sim, eu sou.
Não consigo segurar o impulso de cair na risada.
—Uma nerd hippie —completo em um tom brincalhão e provocativo. —Eu entendo todo o lance ecológico, mas quem decora estatísticas de jornal em pleno século XXI?
—Uma pessoa preocupada com o meio ambiente! —ela retruca.
—Sabia que a seda que você usa pra bolar um baseado é feita com árvores? Isso não é nada ecológico.
Nós duas nos encaramos, segundos antes de acabarmos rindo. Kiara deu um empurrãozinho no meu ombro, o que me fez rir ainda mais.
—Você é uma idiota! —ela fala em meio a risada.
Nós rimos por mais alguns segundos. Quando o fôlego faltou em nossos pulmões, respiramos fundo para recuperarmos o ar.
Kiara desviou o olhar e usou um pano de prato para enxugar as mãos. Ela colocou os braços do outro lado do balcão e ficou calada por mais alguns instantes.
Ela parecia tentar criar coragem para me dizer alguma coisa, e tenho que admitir que não gosto desse clima de tensão. Não gosto do silêncio que sempre vem antes de algo ruim.—Kathryn...
—Por que isso parece o início de uma bronca? —minha cabeça estava baixa. Por mais que eu fingisse manter o meu ar brincalhão, era possível notar que estava um tanto tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage
Fanfiction⎯Kathryn Fox é prima de Kiara Carrera. Após ser expulsa de casa por seu vício em drogas e habilidade de se meter em confusão, ela se vê obrigada a ir morar em Outer Banks com a sua prima. E agora, com a sua atual realidade, Kathryn deverá descobrir...