⎯5.

207 17 0
                                    

Narrador.

Era mais um dia comum no castelo, parecia ser mais comum que o normal. Nada de brigas, contratempos ou aventuras, pelo menos não ainda.

Kathryn e JJ estavam deitados sobre o sofá próximo a varanda. Eles mantiveram o acordo de irem devagar, mas não parecia ser fácil para nenhum dos dois.
Eles estavam agarrados, enquanto JJ estava sob Kathryn. O beijo era quente e desesperado, os dois sabiam que queriam mais daquilo, mas existia dois pequenos empecilhos. O primeiro era que eles estavam em um lugar público demais, os Pogues estavam na casa e transar na varanda não era uma opção segura, e segundo, ainda estavam tentando manter as coisas devagar.
Isso não era algo fácil quando Kathryn sentia a mão firme de JJ subir por debaixo da sua blusa e apertar sua cintura devagar. Ela ofegou contra a boca de JJ e apertou sua nuca sem cessar o beijo. Kathryn sabia que queria aquilo mais do que tudo naquele momento e tinha certeza que não estivesse tão exposta quebraria seu acordo e transaria com ele, JJ não se importava, ele não se importaria em correr os riscos e transar com ela ali e agora. E o calor de seus corpos juntos só afetava ainda mais o seu dissentimento.

—Eles sabem que nós estamos aqui? —Sarah pergunta para Pope e Kiara.

Sarah e Kiara estavam deitadas em uma rede no quintal enquanto Pope estava acomodado em uma cadeira de praia.

—Acho que eles não viram a gente chegando aqui —responde Kiara.

—Eles não tinham combinado que iam ir devagar? —Pope olha para os dois. —Pelo menos foi o que o JJ disse.

—É a Kathryn e o JJ —Sarah acaba rindo. —Esse é o mais devagar que eles conseguem.

Kiara riu do comentário de Sarah e concordou com a cabeça.

—Eu estou feliz por eles. Prefiro mil vezes a Kat com o JJ do que com o babaca do Rafe —ela admite.

—Eu também. Ela e o JJ combinam muito —diz Pope. —Mas o lance da Kat e do Rafe foi meio triste, ela realmente acreditou que eles iam dar certo.

—O Rafe é um babaca, mas eu também achei que ia dar certo —Sarah confessa, logo reparando-nos olhares de Pope e Kiara sobre si. —Vocês não viram como eles estavam na viagem. O Rafe tratava a Kathryn como uma princesa, fazia absolutamente tudo que ela queria... Era diferente. Por isso eu não entendo, ele não teria estado com ela e nem cuidado dela na noite que ela teve a recaída se realmente não gostasse dela. Não faz sentido nenhum ele ter sumido da vida dela.

—É, realmente não faz sentido —concorda Pope.

Um silêncio reina entre eles por alguns segundos. Kiara morde a parte interna da bochecha e balança a cabeça negativamente para sair de seus devaneios.

—O Rafe é um babaca e não foi diferente com a Kat —ela diz. —Essa é a realidade.

A discussão não se prolongou mais do que isso, eles ficaram em silêncio e antes que pudessem fazer algum outro comentário, tiveram suas atenções tomadas por John B.

—Gente! Eu descobri uma coisa! —John B apareceu pela porta da frente enquanto carregava aquele velho diário de seu pai e algumas folhas amassadas. Ele olhou brevemente para Kathryn e JJ e fez uma careta, dando um chute fraco no sofá. —Vão para um quarto.

De qualquer forma, todos focaram em John B, sabendo que suas aparições com livros e páginas amassadas quase sempre era um resultado de uma nova descoberta sobre o tesouro, e levando em conta que a tradução do mapa estava quase estagnada, era bom ter algum mínimo avanço.

SavageOnde histórias criam vida. Descubra agora