Ward Cameron.
Tudo parecia ir perfeitamente bem.
Mesmo que Sarah ainda não tivesse falado comigo era bom ter a presença dela. Ver ela sorrindo e conversando com os irmãos me trazia uma boa sensação.
Sobre o tesouro? Eu estava indo aos poucos. Agora que Sarah estava conosco não tínhamos acesso às conversas dos Pogues, mas isso não seria problema. Quando ela voltasse para perto deles voltaríamos a ter acesso a tudo o que eles falavam sobre o tesouro, era apenas isso que me fazia permitir que a Sarah voltasse para o Cut... Sei que quando eu conseguir o que eu quero vou reunir a minha família novamente.—Ward, querido —Rose chegou na cozinha. —Você viu a Wheezie? Acho que ela pegou o meu protetor solar.
—Ah, o Rafe e a Kathryn levaram a Sarah e ela para o shopping —dou um leve sorriso. —Acho que eles devem voltar depois do almoço.
Ela ergue um pouco as sobrancelhas e apoia seus braços no balcão de mármore.
—Uau, a namorada conseguiu fazer o Rafe sair com as irmãs. Essa é nova —ela diz.
Acabo rindo.
—Isso quase me faz acreditar em milagres —brinco.
Rose deu um sorriso vago e rápido. Ela olha para um canto qualquer e em seguida me olha novamente.
—O que acha da Kathryn? —ela quebra o curto silêncio e me olha outra vez.
Estranhei a pergunta.
—Ela é uma boa garota, faz bem para o Rafe —digo. —Ele anda menos explosivo, e você viu, ele até ajudou a trazer a Sarah para cá.
—Exatamente, ela parece ser uma boa garota —Rose se desencosta do balcão. —Ela tem amigos, é bonita, simpática e sociável. O que ela quer com o Rafe?
Franzo um pouco as sobrancelhas enquanto a observo.
—Olha, o Rafe pode ser explosivo e... Complicado —continuo. —Mas ele é um rapaz bonito, de boa família e por algum motivo parece que ele e a Kathryn se dão bem.
—Algum motivo... Qual motivo? —ela não parava com os questionamentos.
Agora eu entendi o que ela queria dizer.
—Rose... —passo a mão pelo meu rosto. —A garota tem quase oitenta mil na conta e ainda está investindo, eu te garanto que ela não está com o Rafe por dinheiro.
Ela me olha com aquele seu olhar rígido de desaprovação. Obviamente eu entendia o motivo das dúvidas dela, mas não iria ser paranoico do modo que ela estava sendo.
—Ela gosta dele, só isso —concluo.
Rose passa a língua entre os lábios, vira o rosto para o lado e balança a cabeça. Eu sabia que ela queria continuar com aquela discussão, e ela sabia que eu não queria e não iria continuar.
—Eu tenho uma má impressão sobre isso, Ward —ela diz. —E se essa garota acabar trazendo problemas para nós?
Forço um sorriso e seguro os ombros dela.
—Ela não vai, não se preocupa com isso —encaro seus olhos. —Os dois são apenas jovens apaixonados. Que mal isso poderia trazer para a nossa família?
...
Kathryn Fox.
Passamos a tarde toda explorando Wilmington. Fomos para o shopping, onde Wheezie fez compras, e eu, Rafe e Sarah nos empanturramos com comida japonesa. Depois deixamos Wheezie e Sarah visitando as lojas para que eu e Rafe assistíssemos Scream VI, não íamos perder a oportunidade de assistir o novo filme da nossa franquia de terror favorita. E eu tenho que admitir, o filme é impecável, embora que (sem dar spoiler) eu esperasse outro Ghostface.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage
Fanfiction⎯Kathryn Fox é prima de Kiara Carrera. Após ser expulsa de casa por seu vício em drogas e habilidade de se meter em confusão, ela se vê obrigada a ir morar em Outer Banks com a sua prima. E agora, com a sua atual realidade, Kathryn deverá descobrir...