⎯25.

239 20 0
                                    

Kathryn Fox.

Cada novo dia é como uma nova rodada de roleta russa.
Mas meu dia tinha começado bem, não é? Cheguei em Outer Banks após a minha viagem com os Cameron's, eu e Rafe fomos até o Barry para que eles acertassem uma dívida, e ao final a Rose fez um delicioso risoto de camarão.
Meu dia tinha sido bom, tão bom que eu me sentia forte para poder contar para os Pogues sobre eu e Rafe. Pronta para contar a verdade, porque eu sabia que eles iam me apoiar no final, porque iriam apoiar a minha felicidade, mesmo que a princípio discordassem... Mas o que me consolava era saber que eles não eram iguais aos meus pais, eles jamais fariam o que os meus pais fizeram comigo...
Eles eram minha família.

—Acha que eles vão reagir muito mal? —pergunto para Sarah antes de entrarmos no castelo.

Ela me olha e pensa por alguns segundos.

—Não tão mal quanto você está pensando —ela acaricia o meu ombro. —Vai ficar tudo bem. Eu prometo.

Olho para ela e sorrio, me sinto segura com a sensação de proteção que ela me passava.
A Sarah prometeu que tudo ia ficar bem.

—Família —Sarah cantarolou, abrindo a porta e entrando primeiro. —Chegamos.

Entro logo depois dela.
John B estava jogado na velha poltrona com pouco ânimo. Kiara e JJ resmungavam alguma coisa enquanto Pope parecia tentar apaziguar. O clima realmente estava estranho.
Olhei rapidamente para Sarah e franzi um pouco o cenho, voltando minha atenção para os Pogues.

—Uau, não estão felizes em verem a gente? —brinco, tentando descontrair.

JJ abre a boca para falar alguma coisa, mas é interrompido por Pope.

—Cala a boca, JJ —Pope o olha com reprovação. —Kat, é que...

—Você tá com o Rafe? —Kiara interrompe. Seu tom cheio de raiva e acusação.

Pisquei algumas vezes ao me sentir tonta com a pergunta repentina.

—O que? —questiono.

—Você tá com o Rafe? —ela ergue a voz, mas não muda seu tom.

Senti meu coração palpitar e meu estômago gelar com medo.
Por que eu estava com medo sendo que esse era o meu plano?
O que eu deveria fazer agora?
Apenas olhei para a Sarah, por algum motivo esperava que ela me dissesse o que fazer.

—Fala... —ela me encoraja baixinho.

Respirei fundo e engoli em seco, odiando a sensação de estar com tanto medo para algo que deveria ser simples.

—É... Eu... —tento não gaguejar, tento não parecer uma garotinha medrosa e patética. —Eu e Rafe estamos juntos.

Ergo a cabeça, me esforçando para ao menos conseguir fingir estar confiante. Sei que fracassei quando senti um aperto no peito ao ver suas reações. John B arregalou um pouco os olhos, mas ao menos tentou disfarçar. JJ mordeu a parte interna da bochecha e esfregou o rosto com as mãos, parecia tentar conter sua irritação e decepção. Kiara não se esforçou para fazer nada disso, seu olhar de desprezo era explícito, não posso culpar ela por isso.

—Inacreditável... —Kiara murmura com raiva.

Tento ignorar.

—Há quanto tempo isso tá rolando? —JJ pergunta, sabia que ele também estava com raiva.

Deixo uma breve respiração escapar pelos meus lábios e desvio o olhar.
Existem tantas coisas a serem explicadas, eu queria explicar tudo. Queria explicar que não era tão ruim quanto parecia, queria explicar que pensei bem antes de tomar essa decisão...

SavageOnde histórias criam vida. Descubra agora