Kathryn Fox.
Já era segunda feira. Era o meu primeiro dia trabalhando no Rusty's e JJ estava indo comigo para me ajudar.
Passar a vida toda sendo a pessoa servida e depois passar a servir era uma mudança e tanto, e honestamente eu achava assustador pensar que eu podia ser péssima em uma tarefa que parecia ser tão simples.—Relaxa, e confia no pai —JJ bate no próprio peito enquanto amarrava um avental do restaurante na minha cintura. —Se eu consegui fazer isso, você também consegue.
—E se eu realmente colocar fogo aqui? —brinco, virando um pouco o rosto para olhar para ele.
—Aí nós vamos embora e viramos fugitivos bem longe dessa ilha —ele sorri.
Ele me abraça de lado e começa a me mostrar onde tudo ficava e como as coisas funcionavam ali.
—Você pega os pedidos com os clientes e entrega bem ali —ele me mostra o espaço no balcão em que eu entregaria os pedidos para a cozinha.
JJ me mostra onde cada coisa ficava e como tudo funcionava. Mesmo que a maioria das coisas parecessem ser super fáceis.
Ele atendeu um casal que tinha chegado, me deixando observar o que ele fazia. É, não parecia difícil. Era só chegar com educação, anotar o pedido ou responder dúvidas básicas e entregar o pedido para a cozinha.
Depois, foi a minha vez de tentar. Eu fiz exatamente o que tinha anotado mentalmente. Dei boa tarde com um sorriso educado nos lábios, anotei os pedidos e entreguei na cozinha. Depois de alguns minutos, entreguei o pedido para eles. Fiz isso com pelo menos quatro pessoas diferentes. E cada um deles me deixava mais confiante conforme eu ia pegando a prática.
Na primeira vez, eu estava tensa e morrendo de medo de acabar me atrapalhando e acabar derrubando alguma coisa. No segundo cliente, ainda estava tensa, mas já tinha uma noção do que fazer. No terceiro, eu estava mais calma. E no quarto, já estava tranquila e um pouquinho mais confiante.—Ei, Kit Kat —JJ se aproximou de mim, quando eu limpava uma das mesas vazias.
Me virei e o olhei.
—O Pope e o John B vieram me buscar, é melhor começarmos a viagem pra Charleston antes de escurecer —ele diz. —Você vai conseguir sobreviver sem mim?
Tínhamos combinado naquela manhã que os meninos iriam para Charleston para visitarem as bibliotecas cartográficas de lá e tentarem descobrir alguma coisa sobre a localização dos carvalhos europeus em Outer Banks no século XIX. Enquanto isso, eu e as meninas ficaríamos pesquisando aqui em Outer Banks, isso junto com o fato de que eu não poderia sair da cidade por causa do meu novo emprego, a Sarah também não podia porque estava dedicando boa parte das férias a ficar junto com a Wheezie e a Kie também não podia ir por causa dos seus pais.
Enfim, sorri para JJ e me virei para ficar frente a frente com ele.
—Relaxa, eu vou ficar bem —coloco meus braços ao redor de seus ombros. —Boa viagem pra Charleston, loirinho.
—Tenta não se meter em confusão, Kit Kat —ele sorri para mim.
JJ enrosca seus braços na minha cintura, me abraçando. Apoiei minha cabeça sobre seu ombro, e no final nos afastamos do abraço. Antes que eu pudesse responder seu comentário, vimos Ward Cameron e Rafe entrando no Rusty's.
Ward estava ocupado esbanjando aquela sua simpatia e cumprimentando as pessoas como se fosse um político enquanto Rafe continuava de cara fechada, lançando um olhar feio em nossa direção. Fiquei escondida atrás de JJ para que Ward não me visse e tentasse me cumprimentar, ia ser constrangedor se ele chegasse me chamando de nora, parece que o meu plano tinha dado certo.—Olha aí, os demônios de Figure Eight —JJ fala baixinho em um tom brincalhão.
Dou uma risada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage
Fanfiction⎯Kathryn Fox é prima de Kiara Carrera. Após ser expulsa de casa por seu vício em drogas e habilidade de se meter em confusão, ela se vê obrigada a ir morar em Outer Banks com a sua prima. E agora, com a sua atual realidade, Kathryn deverá descobrir...