⎯10.

426 35 4
                                    

Kathryn Fox.

JJ tinha saído há dez minutos para o trabalho, John B estava fazendo a janta, Kiara estava pesquisando mais sobre o antigo navio de Barba Negra, e Sarah estava sendo minha atual personal style.

—Isso tá bom? —me virei para ela.

Eu estava usando uma calça jeans clara, uma blusa  preta com um tecido suavemente aveludado que se encaixava perfeitamente no corpo. Coloquei um colar delicado dourado que tinha um pequeno pingente com o símbolo do sol.

—Você tá ótima —Sarah sorri, me observando. —Gata, mas decente. Perfeita para uma entrevista de emprego.

—E você já foi em uma entrevista de emprego para saber como seria a roupa ideal? —brinco com ela.

—Não, mas você também nunca foi.

Nós duas nos olhamos e rimos.
Enquanto olhava para Sarah senti um breve aperto no coração, queria poder contar tudo sobre mim para a Sarah. Ela já tinha me contado tanto sobre ela, e até agora a única coisa que ela sabe sobre mim é que fui expulsa de casa.

—Vamos, você não pode se atrasar para a sua entrevista —ela segura a minha mão e nós duas saímos do quarto.

Assim que eu e a Sarah fomos para a sala, vimos Pope entrando dentro de casa. Ele parecia apressado, estava usando um boné e estava de cabeça baixa, mesmo assim consegui ver um pequeno machucado em seu queixo, aparentemente ninguém tinha reparado.

—Caramba —Kiara apenas ergue o olhar, ainda deitada no sofá. —Que bicho mordeu ele?

Observo Pope entrar em um dos quartos.

—Ah, eu esqueci de pegar a minha identidade —digo para Sarah e me afasto.

Caminho até o quarto e dou uma batidinha na porta, entrando com cautela e vendo Pope jogado na cama.

—Pope, você tá bem? —pergunto.

—Tô, eu só tô cansado —ele se vira para o lado, falando em um tom indiferente demais para ele.

Me sento na beirada da cama.

—Você tá machucado, tem sangue no seu queixo, Pope —tento ao máximo não parecer invasiva. —Quem fez isso com você?

Ele se virou, encarando o teto. Parecia ser vergonhoso para ele ter que dizer qualquer coisa.

—Foi o Rafe.

Não sei porque eu fiquei surpresa, mas eu fiquei.
Só no primeiro instante, porque logo a surpresa foi substituída por raiva. Ele era inacreditável.

—Ele é um desgraçado —me levanto. —Eu vou dar um jeito nisso.

—Kathryn, não —Pope se levanta. —Você tem uma entrevista agora e não compensa perder o tempo com ele, só piora as coisas.

Olho para ele e o abraço.

—Eu sinto muito por isso.

—Tudo bem —ele retribui o abraço e respira fundo. —Olha, tem como deixar isso só entre a gente?

Me afasto um pouco, franzindo as sobrancelhas. Por que ele queria que ninguém soubesse?

—Pope... —começo.

—A Sarah vai se sentir culpada pelo que o irmão fez, a Kiara vai querer ir atrás do Rafe —ele interrompe. —O John B vai querer dar uma surra nele e o JJ com certeza também vai querer dar uma surra nele e ameaçar ele com aquela arma... Nós não precisamos disso agora.

SavageOnde histórias criam vida. Descubra agora