⎯11.

432 31 7
                                    

Kathryn Fox.

Respirei fundo ao sentir a respiração quente de Rafe Cameron contra minha pele.

—Eu quero você... —murmurei baixinho.

Tão desesperada para ter Rafe outra vez. Eu queria sentir a boca dele na minha, queria sentir suas mãos pelo meu corpo... Queria sentir cada parte dele em mim.

—Deveria contar para os seus amigos sobre nós —ele diz contra o meu pescoço. —Esconder isso é cansativo pra caralho.

Não era do feitio de Rafe dizer uma coisa daquelas, era estranho. Mas mesmo assim eu sorri.

—Vou contar para eles essa noite —digo, olhando aqueles olhos azuis que pareciam minha perdição. —Todo mundo vai saber sobre nós.

Sobre nós? Mas nem existe "nós".
Mesmo assim, meus pensamentos sumiram em um mero segundo quando ele me beijou. Seus lábios se pressionando contra os meus e sua língua trabalhando tão bem contra a minha. O beijo era tão bom e tão magnético que me fazia esquecer do mundo e me fazia suspirar contra sua boca.
Ele separou a boca da minha. Mesmo sem ar eu queria tanto beijar ele outra vez. Queria continuar aquele beijo pra sempre.
Rafe beijou meu pescoço, sua língua sobre minha pele me fazia sentir calafrios. Ele beijou meu peito, o livrando do sutiã e o colocando em sua boca, a sensação da boca quente sobre meu mamilo rígido me fez gemer baixo. Ele desceu os beijos, beijou entre meus seios, beijou minha barriga, meu umbigo...
Quase tremi quando senti ele puxar o meu short para o chão e respirei fundo ao sentir sua respiração quente contra o tecido fino da minha calcinha, e então...

Eu acordei.

Acordei assustada pra caralho. Passei a mão pelos meus cabelos e respirei fundo. Era quase inacreditável e com certeza era constrangedor... Eu tinha acabado de ter a porra de um sonho erótico com Rafe Cameron.
Nem tive tempo de pensar, pois logo Sarah entrou.

—Bom dia, bela adormecida —ela sorri. —Posso ligar a luz?

—Ah... —demoro um pouco pra raciocinar. —Pode. Claro.

Ela liga a luz e olha pra mim.

—Caramba, você tá pálida —ela se aproxima. —Tá tudo bem?

—Tô, eu tô bem —digo, passando a mão pelos meus cabelos. —Só tive um pesadelo, mas já estou melhor.

Me levanto da cama, tentando me recompor.

—Quais os planos de hoje?

—Bom... —ela se senta na beirada da cama. —Vamos falar com o senhor Sunn, o professor dos meninos, pra ver se conseguimos descobrir alguma coisa sobre a madeira que o navio era feito. Então, é melhor ir tomar um banho e se arrumar.

Pego a minha toalha e sorrio.

—Nada melhor do que uma caçada ao tesouro pra começar o dia.

Ela sorri para mim. Observo aquele colar no pescoço de Sarah, deveria ser novo já que eu nunca tinha visto antes, era dourado e tinha um lindo relicário em formato de coração.

—Que colar lindo, Sarah —elogio.

—Ah, obrigada —ela sorri, segurando o colar entre os dedos. —A Wheezie me deu ele hoje.

—É muito lindo.

Entrei no banheiro e fui tomar banho. Conseguia sentir a água morna caindo em meu corpo e fazendo meus músculos relaxarem, tentei manter meus pensamentos distantes a tudo. Me mantive focada apenas sobre o tesouro e em como aquilo era a prioridade.
Pensei em ouro e joiás, lembrei daquele anel de sinete que Rafe tinha em sua mão.

SavageOnde histórias criam vida. Descubra agora