⎯24.

269 19 0
                                    

Rafe Cameron.

A semana passou mais rápido do que eu esperava. Era ruim voltar a realidade depois de ter tido uma semana tão boa. Kathryn tinha finalmente me dado o gostinho de estar junto com ela em público, mesmo que fosse perto de pessoas que não nos conheciam. Era bom ter ela junto comigo, dançar com ela, sair com ela, beijar ela.
E por incrível que pareça não tivemos nenhuma briga, pelo menos nenhuma séria, de qualquer forma... Era bom.

Me lembro de ter zoado o Topper quando ele estava com a Sarah, dizendo que ela mandava nele. Era quase humilhante falar que agora a Kathryn mandava em mim... Só não era humilhante porque se tratava de Kathryn Fox.

—Rafe —Kathryn chamou minha atenção quando chegamos na casa em Tanny Hill. —Tem como você ajudar a Sarah a colocar as coisas no porta-malas dela?

A olhei de forma entediada. Como era possível que a Sarah precisava de ajuda pra tudo?

—Não começa a reclamar —ela brinca e coloca suas mãos em meus ombros. —Por favorzinho...

Ela deposita um beijo rápido em meus lábios e sorri.

—Eu te odeio —murmuro e sorrio, em seguida me afasto em direção ao porta-malas do carro.

—Obrigada, meu amor —ela ri, se afastando para dentro da casa.

Reviro os olhos e dou uma leve risada, então pego a mala da Sarah de dentro do meu carro e coloco no carro dela.

—Pronto —fecho a porta do carro da Sarah.

—Uau, a Kathryn conseguiu te convencer a colocar a mala? —Sarah se aproxima. —Essa é nova.

—Ela consegue ser bem persuasiva —respondo sem muita simpatia. —Na próxima, vê se trás menos coisas nessa sua mala. Não precisa levar todas as roupas que você vê.

Viro as costas pra sair de lá.

—Rafe.

Me viro quando ela me chama.

—O que foi?

—Eu não queria admitir isso, mas você e a Kathryn formam um casal bonito —ela dá um leve sorriso. —Eu fico feliz por vocês estarem dando tão certo. Vocês dois merecem serem felizes e terem um relacionamento saudável.

Mordi a parte interna da minha bochecha para tentar conter o pouco o leve sorriso, eu não esperava ouvir isso da Sarah, e muito menos esperava gostar de ouvir isso vindo dela.

—É... Eu também fico feliz por isso —apenas dou essa resposta vaga, sem saber ao certo como reagir a aquilo.

Ela sorri e entra no carro.
Observo ela ir embora e um pensamento rápido passa pela minha mente.
A semana convivendo com a Sarah não tinha sido tão ruim assim, quando eu estava focando em estar junto com a Kathryn não me importava tanto em ter a atenção do meu pai, muito menos em competir aquele espaço com a Sarah.

Quando entrei na cozinha, vi meu pai e a Kathryn conversando. Vou até eles e abraço ela de lado.

—Sobre o que estão conversando? —questiono.

—Ah, a Kathryn estava me contando que morava em Miami antes de vir pra cá —meu pai responde com um sorriso sútil. —Tem parentesco com alguém daqui?

Meu pai estava entrando em um assunto delicado, então era melhor ficar atento caso eu tivesse que livrar ela de ter a conversa caótica sobre sua família.

—Eu sou sobrinha da Anna Carrera, a mãe da Kiara —ela responde. Mesmo que ela agisse com simpatia, era possível perceber que suas defesas estavam sempre erguidas. —Mas eu não tenho mais contato com ela.

SavageOnde histórias criam vida. Descubra agora