Eu a minha esposa estamos na sala da nossa casa vendo o que ficaria melhor pra nova decoração da nossa sala.
- E se a gente derrubar essa parede?- pergunto apontando pra parede que divide a sala de um mini escritório- daria um espaço bem amplo.
- Sim, mas é o meu escritório, amor- ela fala fazendo biquinho.
- Você nem usa ele, Jones- solta uma risada e ela cruza os braços- a vai, ficaria um espaço bem maior e a nossa filha teria mais espaço pra brincar na sala.
- Tá bom, mas você só vai derrubar essa parece, mas nada- ela fala séria e dou risada.
- Tá bom sua chata- empurra ela, que logo me agarra por trás- agora a tinta da parede.
- A gente não pode deixar assim?- ela bota a cabeça no meu ombro e eu nego.
- Não, amor. Por isso a gente tá fazendo uma reforma- me viro pra ela e dou um selinho rápido- além do mais...
Sou interrompida pelo barulho de algo quebrando. Me viro e vejo minha filha sorrindo e um buraco enorme na parede.
- Sofi- digo a repreendendo e ela me olha com um sorriso sapeca- você não pode socar a parede, filha. Pode se machucar.
- Mais eu tenho muito força, mamãe- Ela ri e se joga nos braços de Jessica- e ouvi você falando que queria derrubar.
- Mas não no soco, meu amor- falo beijando a cabeça dela.
- Ué, e como você quer que eu derrube isso?- Jessica pergunta.
- Da maneira certa, não quero você socando as paredes da casa- falo em um tom sério.
- Mais ia ser mais divertido no soco- ele ri e minha filha me olha animada.
- A mãe Jess tem razão- ela fala risonha.
- Mas não vai acontecer- falo elas murcham a cara- e não adianta fazer essas carinhas, eu não estou morando com duas vândalas.
___________________________________________
Primeiro pedido entregue. maribrasil74. ❤️✨🌈
Espero que gostem! ❤️✨🌈
Até o próximo!
*Não revisado*