Então galera vou lançar um cronograma.
Terça: Do ódio ao amor.
Quinta: Operação cupido.
E finais de semana: Imagines
____________________________________________
Estou no corredor do meu apartamento, procurando a chaves dentro da minha bolsa e logo agora ela resolver sumir aqui dentro. Depois longos minutos eu acho a bendita.
- Finalmente- pego e giro ela na porta abrindo a mesma.
Entro e fecho a porta, mas quase infarto quando viro meu corpo e tem uma arma apontada pra mim.
- Mas que porra é essa Yelena?- Grito pondo a mão sobre meu peito.
- Achei que era alguém estranho- ela diz simples.
- Você vai atirar em mim?- pergunto olhando pra ela.
- O que? Claro que não- ela fala rápido.
- Então abaixa essa merda- digo raivosa- o que você tá fazendo aqui?.
- Eu moro aqui- ela diz botando a arma na cintura.
- A bonita lembrou que tem casa é?- cruzo os braços encarando ela.
- Eu nem fiquei tanto tempo fora, amor- ela se joga no sofá.
- Ah não? Você ficou três semanas fora, e olha que ia ser só um dia em- jogo minha bolsa no sofá e vou até a cozinha- eu tive que ter um jantar sozinha com seus pais, um jantar que você tinha marcado.
- Desculpa, eu não imaginei que ia demorar tanto, foi mais tempo do que eu tinha previsto- ela se levanta e vem até mim.
- Jura? Se você não falasse eu nem ia perceber- digo debochada e ela reviro os olhos- e não revira esses olhos pra mim.
- Desculpa, desculpa. Eu prometo que não faço mais- ela abraça minha cintura sorrindo. Cínica abessa essa mulher.
- Eu acho bom, porque se você fizer, eu quebro sua cara- digo e dou selinho rápido nela- se liga hein, fica ligada.
- Sim senhora- ela diz e me abraça.
Por mais que ela me irrite, eu amo essa ela não tem jeito.
____________________________________________
A loira da Marvel que todo mundo amaaaaaa, perfeita essa mulher!
Espero que gostem! ❤️✨🌈
Até o próximo!