✨Kara Danvers ✨

5.9K 426 64
                                    

Estou neste momento arrumando as coisas do meu filho pra poder levar ele pra casa da mãe. Eu e Kara estamos a um tempo separadas e o Thomas passa praticamente todos os finais de semanas com a loira.

- Pegamos tudo, meu amor?- pergunto analisando sua mochila.

- Pegamos sim, mamãe- diz com a voz fraca e desanimada.

- Ei, porque essa voz desanimada, meu amor? Você sempre tá tão elétrico pra ir pra casa da sua mãe- chamo ele pro meu colo e o mesmo senta com a cabeça baixa.

- Você e a mamãe não vão mais voltar?- ele pergunta cabisbaixo me olhando com aqueles olhinhos azuis que obviamente puxou dela.

- É complicado, príncipe- abraço ele encostando nossas cabeças.

- Eu sei, problemas de adultos- acabo dando risada com ele imitando a frase que eu sempre falo- sinto saudade dela aqui.

Ver meu filho tão pra baixo com a situação minha e da Kara me parte o coração.

- Porque a gente não chama a mamãe Kara pra noite do cinema com a gente em?- sugiro vendo ele levantar o rostinho alegre.

- Sério mesmo?- pergunta animado e eu afirmo- ebaaaaa, você é a melhor.

Ele me abraça forte e meu coração fica quentinho em ver ele animado de novo.

- Agora vamos, antes que sua mãe venha voando pra te buscar- ele ri sapeca com a ideia- você não vai voar com a sua mãe mocinho- um bico fofo se forma e eu apenas nego a cabeça rindo.

Thomas é a cópia da mãe, é aquela velha história "Eu esperei nove meses, pra ele vim a cara da mãe". Meu sonho sempre foi ser mãe, e ser mãe com a Kara foi a melhor coisa do mundo, fizemos a inseminação em argo com a ajuda de Alura usando nossos gene.

Com esse sonho realizado, algumas coisas ficaram bem complicadas pra gente. Tipo a gente conciliar os nosso horários e a vida de super dela. Cuidar do nosso filho se tornou minha prioridade, a gente acabou esquecendo a vida de casadas e desgastou a nossa relação completamente.

O caminho até a casa da super não foi tão longo, em poucos minutos nós já estávamos na porta do apartamento da mesma. Toco a campainha e a porta não demora a ser aberta, revelando a mulher que eu tanto amo.

- Mamãe!- Thomas abraça as pernas de Kara  e ela o pega no colo sorrindo- eu tava com um montão de saudade de você.

- Eu também, meu amor- ela sorri beijando a cabeça dele- a Ruby tá lá dentro doida pra te ver.

- Ebaaaaa- ele pula do colo dela e se vira pra mim- Tchau mamãe s/n e convida a mamãe Kara logo. Te amo.

- Tá bom, eu também te amo, príncipe- ele sai correndo animado pra dentro.

- Convidar pra que?- A loira pergunta curiosa.

- Noite de cinema, na segunda, às 19h- falo mais com uma intimação do que um convite e ela me olha surpresa.

- Faz tempo que a gente não faz isso, muito tempo- ela coça a cabeça- eu vou amar passar esse tempo com vocês.

- Nós também- sorri pra ela- bom, até mais.

- Até- acena pra mim e eu me viro pra ir embora- sinto sua falta.

Ouvir aquelas palavras deixou meu coração acelerado, e um sorriso surgiu em meus lábios.

- Eu também sinto a sua falta- me viro pra ela que agora me olha com uma carinha fofa- esteja lá às 19h, sem atrasos Danvers!.

- Eu não ousaria me atrasar!- fala sorrindo.

Eu apenas retribuo o sorriso e vou em direção ao elevador. talvez tentar de novo não seja uma má ideia.


___________________________________________

Mais um capítulo, e agora foi com a loirinha mais fofa e linda desse mundo!

Espero que gostem! ❤️🌈✨

Até o próximo!

*Não revisado*

Parte 2, meu povo?

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora